Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Irmã de Neymar detalha truque de beleza após ser detonada no Carnaval: "Fácil"

Rafaella Santos, irmã de Neymar, detalha truque de beleza que faz frequentemente semanas após ter sido detonada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos explicou um truque de beleza que usa - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos explicou um truque de beleza que usa - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Rafaella Santos, também conhecida por ser irmã de Neymar, revelou aos seguidores seu segredo para manter seu cabelo sempre hidratado e produzido. Ela surgiu com um coque com trancinhas nas mechas e contou o que faz para o deixar sempre exuberante.

"Estou na vibe de trancinhas no cabelo", começou ela na legenda da publicação. Foi então que ela explicou que o penteado é uma forma que ela encontrou para sempre acordar com as madeixas arrumadas e com um toque natural.

"Faço para dormir também e acordar com o cabelo super ondulado, estilo praia, sabe? Depois vou ensinar para vocês o passo a passo, é super fácil e combina com qualquer ocasião, principalmente para dormir", completou Rafaella Santos.

Nos comentários, diversos internautas exaltaram a beleza da influenciadora. "Que linda.. Sempre fico encantada vendo suas fotos", comentou um. "Vamos falar sobre beleza", exaltou outro. "Tô viciada em fazer no meu", pontuou outra, frisando que segue a dica da famosa.

Recentemente, ela desabafou nas redes sociais ao editar algumas fotos antes de publicar em seu perfil. Internautas fizeram uma comparação com um clique de sua fantasia para um desfile feita por ela, e outra clicado por alguém que lhe viu na avenida.

DESABAFO

Nesta terça-feira (28), Rafaella Santos relembrou seu desfile no Carnaval de 2023. Ela esteve na Sapucaí pela Salgueiro e abriu o coração após ser alvo de críticas por seu físico após uma lipoaspiração lad recente e, mesmo assim, editar seu corpo em aplicativos de edição para publicar na web.

"Como todo mundo sabe, eu estava vindo de uma cirurgia fazia poucos dias, não estava me sentindo segura no carro, não estava me sentindo segura com a roupas, mas eles fizeram eu me sentir super segura", contou a influenciadora.