Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda

Irmã de Lexa, Wenny Isa arrasa em ensaio de Carnaval aos 13 anos: "Linda"

É de família! Irmã de Lexa, Wenny Isa brilha como Rainha de Bateria no Rio de Janeiro; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Lexa, Wenny Isa brilha em ensaio de Carnaval aos 13 anos - Reprodução/Instagram e AgNews/Daniel Pinheiro
Irmã de Lexa, Wenny Isa brilha em ensaio de Carnaval aos 13 anos - Reprodução/Instagram e AgNews/Daniel Pinheiro

Irmã da cantora Lexa, Wenny Isa chamou atenção em um ensaio de Carnaval neste sábado (21).

Aos 13 anos, a adolescente foi escolhida como Rainha de Bateria da Escola de Samba Unidos de Bangu e mostrou o samba no pé e a beleza, com look apropriado para a idade, já no Sambódromo, no Rio de Janeiro.

"Minha linda Unidos de Bangu, dia de levarmos alegria, samba e união nosso ensaio técnico será incrível. Honrada em estar pelo segundo ano à frente da minha bateria", escreveu a jovem na legenda ao mostrar o look.

Irmã coruja, Lexa elogiou nos comentários: "Linda!". Outro seguidor exaltou: "O seu samba está evoluindo a cada dia! Continue brilhando, se esforçando, e avançando. A alegria que você transmite é contagiante, não ligue para os invejosos porque eles não tem metade da sua coragem! Você será uma das maiores da Sapucaí". Confira:

Wenny Isa, irmã de Lexa

Wenny Isa, irmã de Lexa

LEXA CRITICA KEY ALVES

Neste sábado (21), a cantora Lexa usou as suas redes sociais para criticar a atitude da participante do BBB23, Key Alves, que virou assunto rapidamente ao dizer xingamentos pesados ao se referir a Bruna Griphao durante a madrugada.

No Twitter, Lexa se mostrou revoltada com as falas de Key e diz que nunca irá normalizar esses tipos de comportamento. “Eu não consigo normalizar esse tipo de fala sobre outra mulher… de verdade. Acho a Key uma mulher maravilhosa, mas ficar diminuindo e xingando outra mulher dessa maneira… eu nunca vou entender”, escreveu a cantora.