Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DIFERENÇA

Irmã de Ivete Sangalo surge irreconhecível em antes e depois de cirurgia: "Determinação"

Cynthia Sangalo, a irmã de Ivete Sangalo, surge irreconhecível ao mostrar aparência antes de operação decisiva e seguidores aplaudem; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Ivete Sangalo surge irreconhecível em antes e depois de cirurgia: "Determinação" - Reprodução/Instagram
Irmã de Ivete Sangalo surge irreconhecível em antes e depois de cirurgia: "Determinação" - Reprodução/Instagram

A irmã da cantora Ivete SangaloCynthia Sangalo impressionou os seguidores nesta sexta-feira (17) ao mostrar um antes e depois chocante. É que ela achou uma imagem sua há alguns anos, quando ainda não tinha feito a cirurgia bariátrica. 

Na primeira foto, ela aparece quase irreconhecível ao lado de duas amigas da época. Já nas imagens atuais, a empresária aparece bem mais magra, com roupas super elegantes, barriguinha invisível e braços torneados.

"Oi, meninas. Saudades!", escreveu ela na legenda, mencionando as amigas que estão na foto: Isabel Andrade Noy Gomes. É claro que os fãs ficaram impressionados com a mudança incrível da famosa e deixaram aplausos nos comentários.

"Isso se chama foco e determinação", parabenizou um. "Eu lembro dessa época! O importante que você nunca perdeu esse sorriso largo no rosto. Sempre teve esse bom astral!", disse outro. "Cynhtia, você é muito bonita, não importa acima do peso, magra...", elogiou mais uma.

FOI HONESTA

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao abrir a intimidade com o marido, Daniel Cady. A famosa, que tem três filhos com o nutricionista, revelou um acordo feito em casa diante de sua agenda apertada. 

De acordo com Ivete, assim como toda mãe, ela faz questão de estar sempre presente na vida das crianças, mas a rotina agitada de trabalho dificulta. "Tenho um combinado com Daniel que é o seguinte: antes eu me cobrava muito, com essa coisa de acordar cedo e ficar com meus filhos. Toda mãe sabe do que eu estou falando. Eu quero ficar 24 horas com eles, é um inferno", começou ela. 

"Daniel me trouxe esse equilíbrio e falou: Meu amor, calma. Não é assim. Tenha calma. Como eu sou uma pessoa da noite, de manhã cedinho quem acorda é Daniel, leva na escola. Eu busco e, a partir daí, a gente vai assumindo juntos essa jornada que é ser pai e mãe. Eu acordo, tomo meu café da manhã", detalhou.

Veja: