Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Irmã de Gracyanne Barbosa posa com biquíni cavado e mostra tatuagens estratégicas: "Gata"

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, posa com biquíni estilo cortininha e exibe tatuagens; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gracyanne Barbosa posa com biquíni cavado e mostra tatuagens estratégicas - Reprodução/Instagram
Irmã de Gracyanne Barbosa posa com biquíni cavado e mostra tatuagens estratégicas - Reprodução/Instagram

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina arrancou suspiros de seguidores ao posar de biquíni nesta quinta-feira (01).

A jovem de 23 anos posou usando um biquíni azul com cordinhas laranja no estilo cortininha, que está em alta entre as famosas. Com o modelito bem cavado, ela destacou a tatuagem abaixo do umbigo com a palavra "mel" em inglês e uma rosa que tem tatuada entre os seios.

"Numanice", escreveu na legenda, completando que agora terá acompanhamento de uma nutricionista para ficar cada vez mais fitness, seguindo os passos da irmã. "E a meta agora é dobrada".

Seguidores aplaudiram a iniciativa da estudante de veterinária. "Vai ficar mais linda ainda", cravou uma. Outro exaltou: "Linda por fora e por dentro". Um terceiro se limitou a comentar: "Gata demais". Confira:

REBOLANDO EM PORTUGAL

Gracyanne Barbosa deixou os fãs impactados nesta quinta-feira (1) ao aparecer em plena madrugada rebolando muito em um vídeo quente ao lado do marido, o cantor Belo

Os dois estão em Portugal, na Europa, e protagonizaram um momento quente. Ela rebolou grudadinha em seu "tudão" enquanto fazia passeios turísticos pelo local. O vídeo foi publicado para "zoar" o maridão, que se perdeu em um dos passeios do casal.