Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Irmã de Gracyanne Barbosa desenha silhueta perfeita com vestido colado ao corpo: "Linda"

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, aposta em vestido branco curtíssimo e desenha silhueta do corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gracyanne Barbosa desenha silhueta perfeita com vestido colado ao corpo - Reprodução/Instagram
Irmã de Gracyanne Barbosa desenha silhueta perfeita com vestido colado ao corpo - Reprodução/Instagram

Irmã de Gracyanne Barbosa, a estudante de veterinária Giovanna Jacobina posou nesta quinta-feira (14) com um vestido coladinho ao corpo.

A peça, na cor branca, desenhou uma silhueta destruidora para a jovem influenciadora, deixando os pernões todos à mostra e a curva do bumbum bem marcada, além de uma cintura estilo pilão.

"10 a 0", escreveu ela na legenda, bem misteriosa.

Seguidores aplaudiram o contorno impecável do corpão da jovem. "Não sei pra que essa beleza toda", escreveu um nos comentários. Outro elogiou: "Linda pra caramba". Ao contrário da irmã, ela começou a rotina fitness há apenas um ano, mas está bem focada. Confira:

DANÇA OUSADA

A bela Gracyanne Barbosa deixou os seguidores babando ao surgir em uma performance arrasadora no pole dance, uma de suas paixões.

A esposa de Belo surgiu se esfregando no poste, subiu com a força das pernas, deslizou pelo acessório e exibiu toda a sua sensualidade. O corpão trincadíssimo também chamou a atenção dos fãs. 

O vídeo ainda reservou uma surpresa no final: ao terminar a coreografia, ela se jogou no chão e recebeu os carinhos de seu mais novo pet. O momento encantou os seguidores.