Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau

Irmã de Gabigol exibe corpão em praia do Rio de Janeiro: "Perfeita"

Irmã de Gabigol exibe corpão para a web na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; veja as FOTOS

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol exibe corpão em praia do Rio de Janeiro: "Chocada" - Matheus Yashi
Irmã de Gabigol exibe corpão em praia do Rio de Janeiro: "Chocada" - Matheus Yashi

A irmã de Gabigol, a influenciadora Dhiovanna Barbosa levou a web à loucura ao postar uma foto do seu corpo sequinho e bronzeado na manhã desta quinta-feira (26), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em algumas fotos, a jovem aparece só de biquíni mostrando suas tatuagens pelo corpo e colocando para jogo seu bronzeado carioca. Em outras, ela aparece com uma camiseta cinza com estampa.

Os seguidores não deixaram de comentar as fotos produzidas."Você é perfeita", disse um. "Maravilhosa", disse outro. "Não tem defeito, eu fico chocada", comentou a bailarina profissional Ramana Borba

Nos últimos dias, a influenciadora também vem  compartilhando com seus fãs as fotos e vídeos que fez na sua viagem para Londres. A Jovem não economiza na produção das fotos e nos looks. 

Irmã de Gabigol expõe suas curvas na web 

Dhiovanna Barbosa deixou os fãs de queixo caído ao posar de forma indiscreta na web. É que a jovem surgiu totalmente sensual em alguns cliques picantes.

Sem tabu, ela foi clicada na cama usando uma lingerie vermelho-cereja. As peças não são rendadas, mas são bem coladas e contam com uma calcinha cavadíssima que destacou o bumbum da musa."Só "Só me assiste daí", provocou ela na legenda.