Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Gabigol diz que jogador não consegue olhar para ela após cirurgia: "Agonia"

Irmã de Gabigol diz que jogador não está conseguindo suportar sua rinoplastia e mostra rosto irreconhecível; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol diz que jogador não consegue olhar para ela após cirurgia: "Agonia" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol diz que jogador não consegue olhar para ela após cirurgia: "Agonia" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Gabigol chocou os seguidores neste domingo (15) ao dizer que nem o jogador está conseguindo olhar para ela após sua cirurgia no rosto. Dhiovanna Barbosa recentemente fez uma rinoplastia, o que a deixou com a face inchada e cheia de hematomas. 

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora surgiu utilizando o óculos de sol para esconder a feição. Segundo ela, o acessório serve para que o atleta consiga olhar para a própria irmã, já que eles está agoniado com os machucados. 

"Estou usando óculos porque meu irmão está aqui. Ele não consegue olhar para a minha cara se eu não estiver usando óculos, porque tem agonia. Vou até colocar porque está horrenda a situação", disse ela.

Em seguida, a morena relatou como está sendo o pós-cirúrgico: "Passei bem mal nos primeiros dias, vomitei bastante. Não estava nem com forças de aparecer aqui. Mas hoje já é o quarto ou quinto dia, meu olho está menos roxo e inchado, já consigo abrir. Não sinto dores no nariz e amanhã já tirarei os pontos".

A CIRURGIA

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora Dhiovanna Barbosa surpreendeu os seguidores ao surgir na cama de um hospital com o rosto todo roxo e cheio de curativos.

É que a irmã de Gabigol fez uma rinoplastia para renovar o rostinho e colocou próteses de silicone para turbinar seu decotão.

"Eu estou feia agora, mas vocês vão ver o pitelzinho que eu vou ficar logo, logo", escreveu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja:

Irmã de Gabigol após cirurgia