Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELOGIOU

Irmà de Angélica filma Grazi Massafera desfilando de maiô e não se contém: "Escândalo"

Irmã de Angélica mostra bastidores de campanha com Grazi Massafera de maiô e rasga elogios à atriz em vídeos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera foi elogiada pela irmã de Angélica nos bastidores de um ensaio - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera foi elogiada pela irmã de Angélica nos bastidores de um ensaio - Reprodução/Instagram

Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica e empresária de Grazi Massafera, compartilhou com seus seguidores nesta quarta-feira (03) os bastidores de um ensaio que a atriz fez para uma marca de proteção solar. Feliz com o resultado do trabalho, ela não poupou em elogios à famosa.

"Um pouco dos bastidores do shooting de ontem com @helioderm", escreveu a veterana na legenda da publicação, com um copilado de fotos e vídeos da produção. Nos registros, é possível ver a preparação para os cliques, além de um mergulho da artista em uma piscina e uma parte de seu treino.

"Isso, maravilhosa", grita a empresária em um dos momentos. Já nos comentários, diversos anônimos e famosos também elogiada a beleza de Grazi Massafera.

"Um escândalo", escreveu a atriz Ana Lima. "Sabe que é perfeita! Sabe que é gostosa! Minha filha é babado!", elogiou o beauty artist Henrique Martins.

QUE MULHER!

A atriz Grazi Massafera mostrou o corpão nos bastidores de um comercial nesta terça-feira (02).

Gravando um vídeo para divulgar um produto cosmético, a famosa apareceu de top e calça de academia coladinhos ao corpo e roubou a cena não só com a barriga sarada, mas com a cinturinha de pilão.

"Use filtro solar", orientou na legenda, já aproveitando para divulgar a marca do produto.