Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Irmã de Ana Paula Siebert relata momento em que conheceu a sobrinha: ''Uma das cenas mais emocionantes da minha vida''

Duda Siebert chorou ao ver pela primeira vez o rostinho da recém-nascida; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 11h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Irmã de Ana Paula Siebert faz relato emocionante do parto da sobrinha - Reprodução
Irmã de Ana Paula Siebert faz relato emocionante do parto da sobrinha - Reprodução

Apaixonada pelo sobrinho, Duda Siebert, irmã da empresária Ana Paula Siebert, publicou um relato tocante do momento em que conheceu a pequena recém-nascida Vicky.

"Alguns momentos as palavras não conseguem descrever, mas eu quero tentar transmitir para vocês uma das cenas mais emocionantes da minha vida, a primeira vez que vi a Vicky!", iniciou ela.

Ela seguiu relatando o que sentiu quando olhou o rostinho da pequena.

"Eu estava atrás daquela janelinha da maternidade fechada, suando, coração batendo forte e muito ansiosa! A cada minuto olhava no celular... De repente a persiana se abriu e eu vi uma cena de Deus, como ele é grandioso com você irmã, a enfermeira levando a Vicky para os seus braços, eu não contive minha emoção, lágrimas de alegria, de ver você realizando o maior sonho da sua vida e eu ali do ladinho mesmo sendo separadas pelo vidro... Eu não conseguia tirar os olhos de vocês juntinhas, quanto amor puro! Eu, nossa mãe e Rafinha nos emocionamos demais! Eu só quero que vocês saibam que independente de qualquer coisa, eu amo vocês muito, e será daqui até eternamente!", declarou ela.

Ontem, a mamãe Ana Paula Siebertmostrou o rostinho da herdeira e deu novos detalhes sobre o nascimento da pequena.

"Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou...Obrigada por tanto", disse a mamãe que apareceu segurando a pequena nos braços.

Veja: