Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Surpresa

Irandhir Santos ganha festa surpresa de aniversário do elenco de 'Pantanal'

Irandhir Santos ganha festa surpresa ao completar 44 anos e fica animado com elenco reunido; veja o vídeo

Isabella Gonçalves Publicado em 23/08/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irandhir Santos ganha festa surpresa de aniversário do elenco da novela 'Pantanal' - Reprodução / Instagram
Irandhir Santos ganha festa surpresa de aniversário do elenco da novela 'Pantanal' - Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (22), o ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucasde Nada, na novela Pantanal, ganhou uma festa surpresa do elenco para celebrar seu aniversário. A comemoração aconteceu na fazenda do personagem José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira. 

Para compartilhar o momento com o público, Dira Paes publicou um vídeo mostrando a reação do aniversariante e todos que estavam presentes no momento do parabéns. Na legenda, ela escreveu: "E tem mais um aniversariante em Pantanal. Querido Irandhir... Que felicidade te aplaudir nesse dia tão especial. Mil vivas à você. Parabéns!", declarou. 

Os internautas também ficaram felizes com a surpresa: "Isso mesmo... Temos que celebrar a vida!!! Ela é muito breve...", disse uma seguidora.

Mas um detalhe não passou despercebido por outro fã da telenovela e comentou sobre a camisa manchada do ator, que parecia ser sangue falso: "Só de olho nesse sangue na camisa do Zé Lucas de Nada"

Passeio com marido 

Brilhando em Pantanal, o ator Irandhir Santos foi flagrado em um passeio no shopping ao lado do marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho. Os dois foram juntinhos fazer compras e caminharam animadamente pelos corredores.

Com o visual de seu personagem na trama das nove, ele mostrou que ainda há cenas para gravar. Parte do elenco já encerrou sua participação na novela de Bruno Luperi. Embora seja um acontecimento na ficção, na vida real o ator tem um estilo de vida bem sossegado e discreto - embora não esconda sua vida amorosa.