Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Internado há 8 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado em hospital: "Será salvo"

Internado desde que nasceu, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares é batizado no hospital; bebê de oito meses é diagnosticado com Síndrome de Patau

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2024, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado há 8 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado em hospital: "Será salvo" - Reprodução/Instagram
Internado há 8 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado em hospital: "Será salvo" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (11), a influenciadora Ingra Soares emocionou os seguidores ao revelar que o pequeno Arthur, seu filho com o cantor Zé Vaqueiro, foi batizado no hospital. Diagnosticado com Síndrome de Patau, o bebê está internado desde que nasceu, há oito meses.

A criadora de conteúdo digital compartilhou um registro em que o bebê aparece deitado na caminha do centro médico, auxiliado com a sonda pela qual se alimenta. Toda feliz, ela dividiu a novidade com os admiradores e complementou com uma passagem bíblica.

"Nosso Arthur foi batizado em nome de Jesus, amém. 'Quem crer e for batizado, será salvo'. Marcos 16:16", escreveu ela na legenda da publicação, que também foi publicada no perfil do pai da criança. A notícia, claro, deixou os admiradores da família emocionados nos comentários.

"Eu creio que sua espera [pela recuperação dele] vai acabar, irmã", disse uma internauta. "Feliz, muito feliz! Senhor, meu Deus, cuida desse seu filhinho em especial", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Já, já, ele estará em casa".

A Síndrome de Patau trata-se de uma condição genética rara, que pode causar problemas cardíacos, renais, cerebrais e físicos. Devido ao diagnóstico, o caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares está internado desde julho do ano passado, quando nasceu.

Veja:

DELICADO!

Em fevereiro, no Caldeirão com Mion, o cantor Zé Vaqueiro abriu o coração e deu detalhes do quadro de saúde do pequeno Arthur, seu filho que está internado na UTI. O bebê nasceu com a Síndrome de Patau, uma doença genética raríssima que é caracterizada pela ocorrência de malformações congênitas.

Durante uma conversa com o apresentador Marcos Mion, o artista contou que o menino segue estável, mas ainda não tem previsão para receber alta hospitalar. A ideia é que ele só retorne para casa quando não tiver mais nenhuma chance de sofrer complicações longe do centro médico.