Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ BEM!

Internado, Faustão tranquiliza fãs e dá detalhes de sua condição: "Estou preparado"

Após duas semanas no hospital, Faustão aparece em vídeo, tranquiliza fãs e pede orações para sua saúde; veja

Internado, Faustão tranquiliza fãs e dá detalhes de sua condição - Reprodução/TV Globo
Internado, Faustão tranquiliza fãs e dá detalhes de sua condição - Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva está há duas semanas internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e sua situação estava preocupando seus fãs. No entanto, nesta sexta-feira (18), Faustão apareceu nas redes sociais para tranquilizar os seguidores e explicar um pouco sobre a condição que o levou a ser internado.

Em um vídeo, o apresentador aparece em sua cama hospitalar e comemora os pequenos feitos que ele fez, declarando que está pronto para 'coisas da vida'. “Oh, galera! Hoje, o dia em que minha filha estreou e fiz meu último programa na Band… por sorte ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida”, começa Faustão.

O famoso foi internado com insuficiência cardíaca e diz que os médicos ainda têm que decidir qual será o melhor caminho para seguir. Faustão, então, pede que os fãs rezem por sua saúde e declara que tem uma vida maravilhosa para continuar vivendo. No entanto, ele salienta que apenas Deus pode decidir o que acontecerá com ele.

“Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir ainda que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze. Tenho muita noção, uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. Com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima”, conclui o apresentador.

A roteirista Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão, deixou uma mensagem enigmática nas redes socais nesta sexta-feira (18). Com o marido esperando uma cirurgia delicada no coração, ela deixou um texto curto, mas direto.

Na mensagem, ela compartilhou o significado da palavra "esperar". Internado há 12 dias, Faustão espera uma melhora em seu quadro clínico para poder ser submetido ao processo cirúrgico ainda não revelado.

ENTENDA A CONDIÇÃO DE FAUSTÃO

De acordo com o hospital, o comunicador está bem e seu quadro de saúde é estável. Ele foi internado no último dia 5 de agosto, sob sigilo, devido a problemas cardíacos. Ele segue em tratamento intensivo e não tem previsão de alta.

"Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos", diz a nota do centro médico ao F5, da Folha de S. Paulo. Até então, não houve nenhum pronunciamento oficial da família ou da equipe do veterano.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!