Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Internado após Covid-19, Eduardo Moscovis tem quadro de saúde estável e segue sem previsão de alta

Ator está hospitalizado na Zona Sul da cidade carioca e quadro de saúde está evoluindo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 08h50

Ator está hospitalizado na Zona Sul da cidade carioca e quadro de saúde está evoluindo; confira - Reprodução/TV Globo
Ator está hospitalizado na Zona Sul da cidade carioca e quadro de saúde está evoluindo; confira - Reprodução/TV Globo

O ator Eduardo Moscovis, de 53 anos, segue internado após complicações da Covid-19 no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa do artista afirmou ele evolui bem dentro do seu próprio quadro, mas ainda não tem previsão de alta.

O quadro de saúde é considerado estável.

Eduardo Moscovis é conhecido por diversos trabalhos no audiovisual como a série Bom dia, Verônica da Netflix e seu personagem Petrucchio, da novela O Cravo e a Rosa. 

APOIO

Se recuperando da Covid-19, Luciano Szafir, de 52 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (06) para pedir orações a Eduardo Moscovis, que segue internado lutando contra o vírus.

Em um vídeo, o ator declarou estar muito sensibilizado pelas notícias de novos casos da doença entre amigos e, sem esconder a preocupação, fez um apelo aos seguidores.

"Cada vez que eu vejo um caso de covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus.", disse ele.