Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Internado, ator mirim de 'Pantanal' chora ao descobrir morte do amigo: “Triste”

No hospital após ser atropelado, ator mirim de 'Pantanal' chora ao receber notícia que amigo não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda internado, ator mirim de 'Pantanal' chora ao descobrir morte do amigo: “Triste” - Instagram
Ainda internado, ator mirim de 'Pantanal' chora ao descobrir morte do amigo: “Triste” - Instagram

Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini, de apenas 12 anos, está passando por momentos de muitas dificuldades. É que após ser atropelado junto de um amigo, o pequeno descobriu, que o companheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Intérprete de Tadeu na primeira fase do folhetim global, o garoto permanece internado no Hospital Santa Marcelina. Em seu perfil das redes sociais, a equipe emitiu um comunicado e informou que ele tem chorado com frequência pela partida de Eduardo.

"O Gustavo passou melhor agora a tarde. Conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok", diz a nota.

Em seguida, o comunicado esclarece o estado psicológico do menino: “Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora. Com fé em Deus, logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio”.

Ainda no perfil, os familiares de Gustavo agradeceram a equipe médica, pelo apoio e cuidado que estão tendo com ele: “Foi atendido com muito amor, carinho e respeito. Apesar de ser um hospital público, sabemos que falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades”.

Veja:

Gustavo Corasini

FOI UM ACIDENTE

A mãe de Gustavo Corasini se pronunciou pela primeira vez sobre o gravíssimo acidente que ele sofreu ao lado de um amigo. Segundo ela, tudo não passou de um acidente: uma vizinha estava manobrando o carro quando acelerou o veículo e prensou os dois meninos contra um portão. 

“Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os imprensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, disse ao 'Gshow'.