Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Internada, Fabiana Justus ganha surpresa emocionante durante tratamento: “Gratidão”

Fabiana Justus ganha surpresa emocionante durante tratamento contra leucemia e emociona ao fazer agradecimento especial na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homenagem para Fabiana Justus - Reprodução/ Instagram
Homenagem para Fabiana Justus - Reprodução/ Instagram

Fabiana Justus segue internada após o diagnóstico de leucemia. Ela, que vem recebendo muito amor e apoio de família, amigos e fãs, ganhou mais uma homenagem especial nesta sexta-feira (2), que deixou a empresária emocionada.

A enfermeira Simone Maciel, que está acompanhando a filha de Roberto Justus neste momento delicado, preparou uma surpresa e tanto para ela. Simone conheceu a família há 5 anos, quando passou a cuidar das gêmeas Sienna e Chiara. Hoje, ela ajuda e motiva Fabiana.

Para deixar o dia da empresária melhor, a enfermeira decidiu escrever frases motivacionais na janela do hospital e emocionou. Além disso, ela fez questão de divertir Fabiana com fantasias criativas e engraçadas. Feliz e grata por tanto amor, Fabiana Justus fez uma publicação em agradecimento a Simone em suas redes sociais.

“E Deus coloca anjos no nosso caminho... lembro do dia que fui pra casa a primeira vez com as gêmeas. Mãe de primeira viagem, apavorada, ansiosa. Cheguei em casa e vi a Si. Lembro até hoje que parecia que tinha uma luz em volta dela. Luz de anjo mesmo, sabe?! Me deu uma paz. Lembro dessa sensação”, relembrou a filha do apresentador.

Em seguida, analisou: “Anos e anos se passaram, e a nossa relação foi ficando cada dia mais forte, mais sincera, mais maravilhosa. Ela entrou pra cuidar dos meus bens mais preciosos, mas a gente passou a cuidar uma da outra. É uma relação de amizade verdadeira, de troca, de AMOR! E diante dessa nova batalha na minha vida, cá está ela novamente, pronta para lutar junto comigo e enfrentar qualquer coisa... juntas! Não tenho palavras que descrevam o tamanho da GRATIDÃO que eu sinto por te ter na minha vida Si. Eu te amo! Para sempre!”.

FORÇA!

Na manhã da última quarta-feira (31), a apresentadora Ticiane Pinheiro emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem especial à empresária Fabiana Justus. Após descobrir que a ex-enteada está em tratamento de uma leucemia, a comunicadora fez questão de demonstrar seu apoio.

A esposa de César Tralli compartilhou um álbum de fotos ao lado da companheira e declarou todo o amor que tem pela filha de Roberto Justus - mesmo após o fim do casamento com o empresário, ela ainda tem muito carinho pela ex-enteada.

"Fa, eu já disse que te amo hoje? Tenho pensado tanto em você. E essa corrente de amor que se fez ao seu redor é tão linda que me emociona! Fa, você é uma menina de luz. Eu tive o privilégio de conviver quase que diariamente com você por 8 anos e a cada dia eu me apaixonava mais pela pessoa linda que você é", começou ela.