Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

Internada com problema grave, ex-MasterChef Angélica atualiza quadro clínico

Ex-MasterChef Angélica Vitali atualiza quadro de saúde e agradece apoio dos seguidores durante tratamento

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com problema grave, ex-MasterChef Angélica atualiza quadro clínico - Instagram
Internada com problema grave, ex-MasterChef Angélica atualiza quadro clínico - Instagram

Internada na UTI após descobrir uma dissecação da artéria vertebral direita, a ex-masterchef profissionais Angélica Vitali fez um vídeo para atualizar seu quadro clínico e revelou que passou por mais um procedimento.

Na gravação, compartilhada no perfil O Fuxico, a cozinheira tranquilizou os seguidores e agradeceu todo o carinho que vem recebendo nos últimos dias. Animada, ela contou que, se tudo ocorrer bem, deverá deixar o hospital já no próximo final de semana.  

“Fiz as infiltrações nas minhas costas, está doloridinho ainda, mas é normal. Agora, processo de novo para aumentar minhas taxas de anticoagulante para, se Deus quiser, final de semana eu ir embora para casa”, iniciou ela, agradecendo o apoio logo em seguida.

“Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, orações, isto tem me feito muito feliz e muito grata. Que Deus continue abençoando a vida de vocês!”, disse a chef brasileira.

Veja:

ENTENDA

Conhecida por sua participação em MasterChef Profissionais, da Band, a cozinheira descobriu a lesão durante um exame ortopédico após sentir dores no pescoço e ombro. A situação é delicada e, por isso, a empresária precisou dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva

"É uma dissecação na artéria vertebral direita, uma coisa bem séria, que poderia ter tido um AVC se eu não estivesse tomando anticoagulante. Descobri fazendo um exame ortopédico, por uma suspeita de hérnia de disco na cervical", relatou ela nas redes sociais.