Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÃ DE CARTEIRINHA

Internada, Anitta se emociona ao receber homenagem de Ivete Sangalo: “Inspiração”

Após cancelar show para cuidar da saúde, cantora Anitta recebe mensagem carinhosa de Ivete Sangalo e se emociona; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada, Anitta se emociona ao receber homenagem de Ivete Sangalo: “Inspiração” - Reprodução/Multishow/Instagram
Internada, Anitta se emociona ao receber homenagem de Ivete Sangalo: “Inspiração” - Reprodução/Multishow/Instagram

Internada para cuidar da saúde, a cantora Anitta não escondeu a emoção nesta quinta-feira (08), ao receber uma linda homenagem da também cantora Ivete Sangalo, durante a Farofa da Gkay.

É que, por conta da internação, Anitta precisou cancelar sua apresentação na festa, Ivete, por sua vez, subiu no palco e fez questão de mandar uma mensagem para a Garota do Rio, que ficou emocionada com a demonstração de carinho.

“Antes da gente começar o show, eu queria mandar um beijo muito carinhoso à Anitta, que não pôde fazer o show hoje porque está hospitalizada. Mas eu tenho certeza que os anjos estão lá cuidando dela, que é merecedora do sucesso dela e da alegria. E tenho certeza que, na primeira oportunidade, ela vai estar aqui com vocês, né?!”, iniciou ela.

“A saúde em primeiro lugar sempre. E não há o que se duvidar, quando se trata de saúde. A gente pode fazer confusão, histórias todas, a gente sabe fazer, a gente é influenciador. Mas saúde é papo sério e temos que respeitar muito. Então, um beijo para ela, toda saúde do mundo e vamos fazer o carnaval que ela tanto queria ver”, completou.

Nas redes sociais, Anitta fez questão de agradecer a mensagem que recebeu da colega de profissão e declarou toda sua admiração: “Obrigada, de verdade e coração. Sou fã, beijos com muito carinho e admiração para você que é inspiração hoje e sempre”, escreveu.

Veja:

MOTIVO DE INTERNAÇÃO

Internada pela segunda vez em menos de uma semana, Anitta surgiu nas redes sociais para dar detalhes sobre seu estado de saúde. Em uma transmissão ao vivo, a poderosa explicou como está se sentindo e pediu a compreensão dos seguidores no momento difícil.

A musa contou que precisou voltar a ficar em observação por conta de um vírus raro que foi diagnosticada recentemente, o Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla. "A maioria da população tem esse vírus, que fica adormecido, mas que ele às vezes ele fica ativo e pode causar um monte de coisa".