Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE NO CASO

Inquérito concluído! Polícia revela velocidade em que motorista estava quando atropelou Kayky Brito

Polícia revela velocidade em que Diones Coelho da Silva estava no momento do acidente, além de outros detalhes; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inquérito concluído! Polícia revela velocidade em que motorista estava quando atropelou Kayky Brito - Reprodução/ Instagram
Inquérito concluído! Polícia revela velocidade em que motorista estava quando atropelou Kayky Brito - Reprodução/ Instagram

Novos detalhes sobre o atropelamento do ator Kayky Brito foram revelados quase um mês após o acidente. Agora, o inquérito concluído pela Polícia Civil do Rio de Janeiro traz algumas informações inéditas, como a velocidade em que o motorista de aplicativo estava quando atropelou Kayky na madrugada de 2 de setembro. 

Segundo as autoridades, Diones Coelho da Silva não conduzia o veículo em alta velocidade. Na ocasião, ele foi registrado por câmeras de segurança e transitava na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, a uma velocidade média de 48 km/h. Levando em consideração que a velocidade máxima da via é de 70 km/h, concluiu-se que o motorista estava abaixo do permitido.

Sendo assim, o delegado Ângelo Lages, da 16ª DP, afirmou que o arquivamento do caso já foi solicitado. Em um trecho do documento divulgado pelo jornal O Globo, foi destacado tudo que Diones Coelho fez para evitar o ocorrido. 

“Uma vez que dirigia em velocidade abaixo do limite da via, sem apresentar alteração na capacidade psicomotora pelo consumo de álcool (embriaguez) ou qualquer substância de efeito análogo e com a atenção devida na direção de veículo automotor, uma vez que ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem”, diz. 

Ainda nesta semana, Diones desabafou sobre o momento difícil que está passando. “Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em 360 da noite para o dia. Mas tenho buscado forças em Deus, pois tenho vivido dias tensos e intensos desde então… Tenho tido crises de ansiedade, noites mal dormidas, medo de dirigir. Por isso, tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza”, contou.

“Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza, pois gosto muito, ajuda a organizar a mente, contemplar essa beleza que Deus criou. E também quero ressaltar o apoio incondicional da minha esposa Simone Franco tem sido fundamental, minha parceira, amiga, meu apoio em tudo, enfim, minha família, meus amigos! Deus é bom o tempo todo”, declarou ele.

RECUSOU ACORDO MILIONÁRIO

Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, revelou que está recebendo propostas de alto valor para se tornar um influencer digital. Ele, que conquistou o verificado nas redes sociais recentemente, disse que recusou um acordo de R$ 500 mil. Segundo ele, as críticas estão chegando em montes após ganhar uma vakinha de R$176 mil que foi aberta para recuperar a lataria do carro.

No Stories do Instagram, o motorista de aplicativo disse que não foi verificado no intuito de ser famoso, mas sim pois muitas pessoas estavam criando perfil com seu nome para tirar proveito da situação: “Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […]. Eu fiz isso para as pessoas identificarem qual é realmente o meu perfil”, começou ele.