Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Início romântico e fim misterioso: O relacionamento relâmpago de Maiara e Matheus Gabriel

Saiba tudo sobre o fim do relacionamento relâmpago de Maiara e Matheus Gabriel; eles ficaram 4 meses juntos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do namoro de Maiara e Matheus Gabriel - Reprodução/ Instagram
Fim do namoro de Maiara e Matheus Gabriel - Reprodução/ Instagram

Se enganou quem achou que Maiara viveria em paz com um novo amor. Ela, que viveu um romance relâmpago com o sertanejo Matheus Gabriel, anunciou o fim do namoro. Relembre o início inesperado e entenda o fim polêmico desse amor:

Dia dos Namorados

A irmã de Maraisa e Matheus Gabriel foram flagrados em um jantar romântico para comemorar o Dia dos Namorados, em junho deste ano. Através de seu perfil, a artista compartilhou um vídeo em um restaurante de luxo em que mostrava um violoncelista tocando Medo Bobo, a música de sua dupla. Ela também mostrou a mesa de jantar cheia de pétalas de flores, entregando o encontro romântico.

Apesar de não mostrar com quem estava, os fãs mais atentos descobriram rapidamente. Isso porque o sertanejo compartilhou um clique no mesmo local, no mesmo ângulo, entregando que era a companhia amorosa da morena. Inclusive, a cantora foi vista usando uma aliança prateada e confirmou que seria um anel de compromisso.

Passeio romântico

A primeira publicação do casal, que oficializou o relacionamento, foi durante um passeio de balão. Durante o momento a dois, eles chegaram a compartilhar uma sequência de registros românticos. Lá no ar, eles posaram agarradinhos e roubaram a cena na vista paradisíaca enquanto presenciavam o nascer do sol.

"Bom dia! Começando o dia com esse sol lindo de Pirenópolis! Receba essa energia. Que Deus abençoe!", escreveu ela na legenda de uma das publicações. Nos comentários, os fãs opinaram sobre o novo romance. "Você merece esse amor calmo e tranquilo", disse uma admiradora. "A Maiara é emocionada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Estou amando ver você aproveitando a vida".

Treta com Fernando Zor

Entretanto, parece que Fernando Zor, ex-namorado de Maiara, nunca esteve, de fato, no passado. Matheus Gabriel ficou revoltado com uma notícia que foi publicada pelo influenciador Renato Sertanejeiro.

No vídeo, o cantor Fernando Zor afirmava que ainda tem saudades do namoro com a irmã de Maraísa. A divulgação do vídeo gerou a revolta do novo namorado da artista que decidiu massacrar o parceiro de Sorocaba."Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?", questionou ele.

Decisão drástica

Em outubro deste ano, surgiram boatos de que o casal estaria vivendo uma crise. A famosa chegou até a aparecer sem aliança depois de atitudes polêmicas do amado, o que levantou especulações de um possível término.

Segundo o jornalista Thiago Sodré, do site O Dia, Maiara teria resolvido colocar um ponto final na relação após o namorado cometer grande deslize durante um bate-papo no Twitter. Na ocasião, ele teria dado a entender que acompanha a artista em seus shows por "interesse".

“É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é um forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show”, afirmou Matheus Gabriel.

Fim do namoro

E parece que as especulações eram reais! Na madrugada desta quarta-feira (18), a cantora Maiara surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do relacionamento com o cantor Matheus Gabriel. "Boa noite, gente. Hoje não está sendo um dia fácil para mim. Quando se fala em encerrar ciclos, acho que não deve ser fácil para ninguém. Eu e o Matheus não somos mais um casal, mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Tenho muita gratidão!", disse ela.

A sertaneja ainda reforçou que a separação não se deu por brigas, nem por supostas traições. "Outra coisa, não criem conspirações, enredos. Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição, não houve brigas, não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes".