Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas!

Ingrid Guimarães surge em clique raríssimo com a mãe e faz declaração emocionante: ''Exemplo de mulher''

Atriz foi às redes sociais para homenagear Sonia Agel por seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães surge em clique raríssimo com a mãe e faz declaração emocionante: ''Exemplo de mulher'' - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães surge em clique raríssimo com a mãe e faz declaração emocionante: ''Exemplo de mulher'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Ingrid Guimarães surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo com a mãe, Sonia Agel.

Para comemorar o aniversário da matriarca da família, a atriz se derreteu com uma homenagem emocionante!

"Hoje e o dia da minha mãe. Minha mãe tem 70 (e poucos) anos, e saiu na revista Latin Lawyer (publicação mundial) como uma das melhores advogadas de energia do ano de 2019. Sim, ela trabalha no ramo de petróleo (digamos, um meio bem masculino) e vai todos os dias ao centro trabalhar. O escritório dela só tem homens. E ela ainda sai e faz almoço para as filhas, dá uns esporros na gente, viaja, recebe amigos, agrega geral, organiza a vida de tanta gente", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a artista ainda disse que tem Sonia como uma inspiração na sua vida: "Sim, esse e meu exemplo de mulher. O parabéns hoje não e só para a minha mãe, é para o lugar que ela representa. E que tanto me inspiro. Te amo, mãe".

Nos comentários, os admiradores se derreteram pela publicação. "Inspiradora", disse uma internauta. "Exemplo de representatividade", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Agora vejo de onde vem toda esta energia".

AMIGAS

Nesta sexta-feira (17), Ingrid Guimarães compartilhou toda feliz seu reencontro com a amiga de longa data, Alice Braga!

No Instagram, as duas aparecem com o sorrisão aberto, em um clique feito em frente ao espelho.

"A gringa apareceu com essa gargalhada que só ela tem", escreveu ela na legenda.

Veja: