Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ingrid Guimarães polemiza ao presentear Grazi Massafera com brinquedinho sexual: "Vou usar demais"

Aniversariante do dia, Grazi Massafera posa com brinquedinho sexual que ganhou de Ingrid Guimarães e expõe intimidade às seguidoras

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães polemiza ao presentear Grazi Massafera com brinquedinho sexual: "Vou usar demais" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães polemiza ao presentear Grazi Massafera com brinquedinho sexual: "Vou usar demais" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), a atriz Grazi Massafera completou 41 anos e ganhou um presente ousado e para lá de especial da atriz Ingrid Guimarães: um vibrador. Sem pudor, a ex-BBB posou com o brinquedinho sexual na mão e expôs a intimidade aos seguidores.

Quem revelou o 'mimo sexy' foi a própria amiga. Enquanto malhavam o corpão em uma mesma academia, a humorista chamou a loira para mostrar o presente que havia ganhado - e, segundo ela mesma, vai usar bastante.

"Nossa musa, a pessoa que a gente quer colocar foto na geladeira para se inspirar. Vamos desejar feliz aniversário para a nossa canceriana. Você gostou do presente que eu te dei, Grazi?", perguntou ela. 

A atriz, então, disparou: "Amei! É uma das coisas que eu mais ando usando nos últimos 10 anos. Será que a gente mostra? É um serviço de utilidade pública feminina". Após retornar com a caixinha em mãos, ela completou: "Maravilhoso! Vou usar demais".

Vale lembrar que Grazi Massafera está vivendo um affair às escondidas com o modelo Marlon Teixeira. Os pombinhos não assumiram o romance publicamente, mas estariam juntos desde o fim do ano passado - nas redes sociais, eles trocam carinhos e elogios constantemente.

Veja:

EITA!

Uma das famosas mais queridas pelo público, a atriz Grazi Massafera gerou burburinhos após recusar uma proposta da Globo. Acontece que, ciente do sucesso da ex-BBB, a emissora resolveu convidá-la para participar de uma de suas próximas novelas, e parece que o excelente cachê não foi suficiente para garantir a aceitação da musa. 

Com medo de receber uma negativa, os executivos de Marinho ofertaram nada menos que R$ 400 mil de salário para a ex-esposa de Cauã Reymond. As informações são do colunista do A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco