Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Seguindo à risca

Ingrid Guimarães pede foto com estrela de Hollywood, mas leva fora: "Mico"

Em Nova York, Ingrid Guimarães pede foto com estrela de Hollywood, mas precisou engolir a vontade; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães pede foto com ídola internacional, mas recebe resposta seca: "Mico" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães pede foto com ídola internacional, mas recebe resposta seca: "Mico" - Reprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarãesdecidiu compartilhar sua saga de fã nesta quinta-feira (26). A humorista está curtindo alguns dias em Nova York e decidiu assistir à peça de uma de suas ídolas, Sarah Jéssica Parker, estrela de Sex and the City e outras obras de Hollywood. 

Porém, o dia não terminou como o esperado. Isso porque a amiga de Paulo Gustavo tentou tirar uma foto com a celebridade no final da apresentação, mas levou um "não" bem seco. É que Sarah Jéssica Parker ainda não está se clicando com fãs por conta do distanciamento social da Covid-19.

Mesmo assim, Ingrid Guimarães decidiu tirar foto com o cartaz do espetáculo, onde a estrela aparece. "Sobre ontem à noite e as alegrias e perrengues de ser fã. Peça maravilhosa com Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. Clássico de Neil Simon. Divertida, bem montada e uma química maravilhosa do casal", começou ela ao publicar os cliques no Instagram.

E então ela contou detalhes da "vergonha" que passou ao tentar conhecer a celebridade hollywoodiana: "O mico ficou por conta de eu tentar tirar uma foto com Sarah e ela dizer 'não tiro foto por causa do Covid' (ela estava de máscara). Hoje entendi a sensação de cada fã meu que foi tirar foto depois das minhas peças. Poxa, Sarah? Perdeu de me conhecer".

BAITA CLIMÃO!

Ingrid Guimarães saiu em defesa de Juliette Freire nas redes sociais após uma fala de Samantha Schmutz sobre a ex-BBB. A famosa se opôs ao que foi dito pela amiga, fazendo um grande textão para refletir sobre ser artista e suas responsabilidades em meio à sociedade.

Para quem não sabe, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' debochou de um posicionamento feito pela campeã do BBB21, insinuando que ela não seria artista. O comentário deu o que falar nas redes sociais, e a atriz resolveu se posicionar sobre a fala da amiga.

Veja: