Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ingra Lyberato faz relato corajoso em que confessa vício: "Momento muito infeliz"

Destaque na primeira versão de 'Pantanal', Ingra Lyberato faz relato corajoso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingra Lyberato faz relato corajoso em que confessa vício: "Momento muito infeliz" - Reprodução/ Instagram
Ingra Lyberato faz relato corajoso em que confessa vício: "Momento muito infeliz" - Reprodução/ Instagram

A atriz Ingra Lyberato comoveu os fãs neste final de semana ao revelar que enfrentou a dependência do consumo de álcool. Em um relato forte, ela declarou que viveu um drama após o fim de seu casamento.

Sucesso na primeira versão da novela Pantanal, a atriz fez as revelações para alertar os seguidores sobre os riscos de consumir drogas lícitas. Para ela, o que começou como um costume diário acabou causando a perda de sua liberdade. 

"Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia", relatou ela.

Segundo ela, a decisão de parar foi consciente. "Sou uma pessoa que ama a liberdade e a verdade. A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: 'Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso'. Voltei a não beber uma gota de álcool", declarou.

Ela explicou o que sentiu. "Não é uma autoproibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações", encerrou.

CARREIRA

Recentemente, em conversa com CONTIGO!, ela contou que no auge do sucesso se autossabotou e deixou o medo tomar conta de sua carreira como atriz. Ela então foi investindo em outras ocupações

“Continuo amando atuar e estou com muita saudade de estar num set. Mas expandi. Hoje consigo expressar minha alma de diversas formas além da profissão de atriz. Isso me liberta da angústia de ter que esperar alguém me convidar a trabalhar, para me sentir realizada”, contou.que

Veja na íntegra: