Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Influenciadora surge aos prantos após ser acusada de furto na França: "Que humilhação"

Influenciadora Mari Menezes surge aos prantos após episódio humilhante em loja; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora surge aos prantos após ser acusada de furto na França: "Que humilhação" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora surge aos prantos após ser acusada de furto na França: "Que humilhação" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (5), a influenciadora Mari Menezes surgiu aos prantos nas redes sociais. Curtindo uma viagem em Paris, na França, ela resolveu fazer algumas compras em uma loja da região, mas passou por um episódio assustador ao ser acusada de roubo por um segurança do estabelecimento.  

Na primeira tentativa de contar aos seguidores o que estava acontecendo, ela começou a chorar bastante e não conseguiu concluir o que tinha para falar. "Juro, gente, que humilhação que eu passei agora", escreveu ela no story do Instagram.

Depois, ela fez outra publicação e explicou o que houve em texto: "O segurança começou a falar que eu roubei o creme que eu tinha acabado de comprar (só que a mulher não me deu notinha). Aí eu chamei o segurança e fui falar com a mulher do caixa, falei: 'eu não paguei, moça?', e ela simplesmente falou como se eu não tivesse pago", declarou. 

Por fim, após todo o transtorno, a loja puxou no sistema e conferiu que ela pagou pela mercadoria. Para se retratar, eles deram um iluminador para a jovem. Nas redes sociais, o vídeo circulou e deu o que falar.

"Todo castigo para quem divulga golpe é pouco", disse uma, acusando a blogueira de fazer propagandas golpistas. "Essa é aquela menina que divulgava golpes na internet e foi exposta? Avaliação de roupas da shein, joguinhos e tal", questionou outro. "Silenciada por um iluminador. Por isso que ninguém aprende", criticou uma terceira.

"O karma voltando depois de da tanto golpe no Brasil... como quer trocar algo sem nota?", perguntou mais uma. Outro ainda mencionou que pessoas pretas passam por isso constantemente: "Se sentindo como um negro se sente diariamente. Seja bem-vinda!", ironizou. 

Mari Menezees acusada de furto na França

JORNALISTA DA GLOBO É DEMITIDO APÓS SUPOSTO FURTO DE CHOCOLATE

Um jornalista contratado da TV TEM, afiliada da Rede Globo na cidade de Bauru, foi demitido em fevereiro desse ano após ser acusado de furtar um chocolate. A situação inusitada veio a público no mesmo mês.

É que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) emitiu uma nota contra a demissão do profissional. Sérgio Pais foi desligado no dia 30 de janeiro após ser vítima de denúncias internas. 

Na nota, o Sindicato diz que ele foi vítima de "calúnia" e que a decisão foi um desrespeito. “O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) denunciam a demissão arbitrária e de maneira caluniosa do jornalista Sérgio Pais pela TV TEM Bauru, afiliada da Globo, na segunda-feira (30). Sérgio integra a Comissão de Registro e Fiscalização do Exercício da Profissão (Corfep) do SJSP e goza de estabilidade garantida pela Constituição Federal, como dirigente sindical. Ele trabalha há cerca de 10 anos na emissora e a empresa o dispensou por justa causa”.