Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciadora se irrita após ser detonada por ir em festa e deixar o filho com babá: "Tenho condições"

Muito irritada, ela se pronunciou em seu perfil e disse que mães tem o direito de 'espairecer' e 'curtir'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 11h30

Influenciadora se irrita após ser detonada por ir em festa e deixar o filho com babá: "Tenho condições" - Reprodução/Instagram
Influenciadora se irrita após ser detonada por ir em festa e deixar o filho com babá: "Tenho condições" - Reprodução/Instagram

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Emily Garcia desabafou nesta sexta-feira (1) ao rebater críticas que sofreu.

É que ela foi para uma festa e deixou o filho com a babá. A situação rendeu críticas.

"Hoje eu parei pra ler, ouvir algumas pessoas falando, julgando: primeiro, eu sai sim, saio uma, duas, três, quatro cinco, quantas vezes eu quiser. Porque vocês que falam de depressão pós-parto e de feminismo são as primeiras a apedrejar uma mãe que sai pra espairecer, uma mãe que sai pra curtir", disparou ela.

Visivelmente irritada com a falta de noção, ela disse que deixou o filho com todos os cuidados que ele necessita. "O meu filho, quando eu sai, está muito bem cuidado. Se eu tenho condições de pagar uma pessoa, que mal tem isso?", perguntou.

Ao fim, ela ainda avisou os seguidores que já que eles estão preocupados com seu filho, que comecem a ajudar a pagar as despesas da maternidade.

"E para as fiscais de maternidade que estão me acompanhando, pegam meu endereço e enviem um pacote de fraldas, porque ninguém está perguntando se ele tá precisando de alguma coisa", disse.

VEM AÍ

Nanda Costa e a esposa, Lan Lanh, mostraram o enxoval completo que espera as gêmeas.

Nesta quinta-feira (30), as mamães compartilharam fotos de todo o equipamento preparado para a chegada das duas bebês, incluindo um carrinho que comportará as gêmeas.