Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Influenciadora responde críticas misóginas após denunciar assédio: "Não preciso disso"

Influenciadora Anna Clara Rios responde críticas sobre querer chamar atenção após ter sido assediada em uma viagem de avião; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 15/12/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora responde críticas misóginas após denunciar assédio: "Não preciso disso" - Reprodução\Instagram
Influenciadora responde críticas misóginas após denunciar assédio: "Não preciso disso" - Reprodução\Instagram

Nesta quinta-feira (15), Anna Clara Rios veio a público para explicar melhor a situação de assédio pela qual passou e responder alguns comentários odiosos que recebeu. 

Em uma série de Stories, a influenciadora começa contando sobre o incidente que aconteceu em uma viagem de avião de São Paulo para Belo Horizonte. "Tinha um cara que estava tirando fotos minhas enquanto eu estava dormindo. Eu pensei que ele tinha me reconhecido, mas eles [o casal que viu a situação enquanto Anna estava desacordada] viram ele dando zoom, para tentar ver por baixo do meu vestido", disse ela. 

Anna continua dizendo que confrontou o assediador fazendo com que ele pedisse desculpas e apagasse as fotos da galeria do celular na frente dela. Porém, o casal que foi testemunha do crime também viu ele enviando as imagens para alguém por mensagem, por isso foi preciso que a vítima abrisse uma investigação ao chegar em BH. 

Após relatar tudo o que aconteceu, a influenciadora falou sobre os comentários que recebeu dos quais acusavam ela de usar essa situação para chamar atenção na internet. 

"Muita gente falando que eu tinha que usar burca se não quisesse ser fotografada, teve gente que disse que eu não sei ser elogiada, que estou fazendo isso por fama ou biscoito. Ninguém quer ter a imagem atrelada em cima de uma violência, um crime. Eu não preciso disso", começou Anna. 

"Não vou me sentir culpada por ter denunciado. Não vou me sentir culpada por ter dormido no avião, por estar usando um vestido ontem e nem por estar expondo o assunto. Me senti insegura e indefesa, e foi a forma que encontrei de me defender, não vou me sentir culpada por isso também", completa ela. 

SINTOMAS DE SAUDADE

Compartilhando um clique encantador com o filho, Nathan Camargo, o sertanejo Luciano Camargo deixou as redes sociais bem sentimentais nesta quinta-feira (15). 

Dizendo o quanto sente saudade do menino, Luciano legenda a postagem dizendo: "Semana passada podia ser hoje, só para poder estar com você de novo, meu filho amado… Você faz falta, muita falta…"

"Meu melhor amigo. Te amo, meu gato", respondeu o filho nos comentários.