Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Influenciadora que pesou quase 200kg revela grande transformação para emagrecer: “Decidi viver”

A influenciadora Lady Chokey que pesou quase 200kg revelou como mudou sua vida após uma grande transformação para emagrecer

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora já pesou quase 200kg - Reprodução/Instagram
Influenciadora já pesou quase 200kg - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lady Chokey chegou a perder 90kg após uma transformação e tanto através de reeducação alimentar, atividades físicas e cirurgias reparadoras e revelou o que a motivou perder peso e quais foram seus principais desafios.

Ela chegou no estágio de obesidade mórbida quando bateu 198kg na balança e, por causa dos inúmeros problemas de saúde, resolveu mudar drasticamente sua vida, principalmente seus hábitos alimentares.

“Minha perda de peso foi um processo acompanhado por profissionais credenciados. Treino, dieta e três cirurgias fizeram parte do processo. Hoje mantenho minha educação alimentar em dia e pratico exercícios diariamente. Moro em Paris e pretendo passar uma temporada em Londres”, revelou.

Ela ainda comentou que a autoestima nunca foi um problema, mas que os cuidados coma saúde exigiram que ela emagrecesse. “Uma dica que dou para quem quer perder peso é determinação! Se você não tiver foco e determinação fica difícil a caminhada. Eu decidi viver! Mudar meus hábitos para ter uma vida saudável e consequentemente fazer as pazes com o espelho”, orientou.

Revelou!

Por causa do Carnaval, a atriz Viviane Araujo surpreendeu o público ao aparecer nos ensaios do Salgueiro esbanjando suas curvas pouco tempo depois de dar à luz ao seu filho, Joaquim. Após o nascimento de seu filho em setembro do ano passado, Viviane está visivelmente mais magra e resolveu revelar o segredo para o seu público.

Em seu Instagram, a musa abriu o jogo e confessou que teve a ajuda consultora fitness Vanessa Rangeli para seguir um programa chamado detox turbo, que conta com uma mudança em sua alimentação para emagrecer em até 15 dias.

"Como vocês sabem, principalmente as mamães de plantão, depois que temos filho, não é tão fácil assim recuperar o corpo de antes", começou Vivi. "Por isso, tive que voltar, com ela que sempre me ajudou a secar daquele jeito que eu gosto. Voltei com a Vanessa Rangeli. Isso mesmo! Voltei com a Van e seu poderoso Detox Turbo!"