Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Irresponsável?

Influenciadora quase incendeia a própria casa durante live: "Socorro!"

Em transmissão ao vivo, influenciadora deixa panela no fogo e quase incendeia a própria casa; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora quase incendeia a própria casa durante live - Reprodução/Twitter
Influenciadora quase incendeia a própria casa durante live - Reprodução/Twitter

A influenciadora Kelly ‘kjanecaron’ Caron quase incendiou a própria casa durante uma live nas redes sociais.

Tudo começou com uma "subathon", um longo período em que um influenciador transmite em vídeo para conseguir mais assinantes. A jovem decidiu cozinhar enquanto fazia a transmissão e acabou em um momento tenso.

Com uma frigideira com óleo, ela terminou de fazer o prato, mas manteve a panela no fogo, que logo pegou fogo. Só que a reação dela foi colocar o objeto na pia, o que apenas alimentou as chamas. "Eu não sei o que fazer!", gritou, correndo de um lado para o outro na cozinha.

"Socorro! Socorro!", pediu, enquanto o alarme de incêndio soava. Depois, a celebridade da web revelou que tudo terminou sem grandes prejuízos: "Eu estou bem, só queimei um pouco a minha mão e os bombeiros vieram. Sem problemas". Confira o momento do quase incêndio:

FALANDO EM MICO AO VIVO...

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', rebateu um comentário feito por uma repórter da RedeTV! sobre a personagem. A situação constrangedora aconteceu em um evento de lançamento de sua biografia, que aconteceu em São Paulo.

Acontece que a jornalista tentou puxar o saco da famosa, mas acabou desdenhando da atriz que está interpretando a personagem no atual remake da obra, que está sendo exibido na Globo. “Olha, você é a eterna Juma”, disse a contratada do canal paulista.

Ao ouvir a comparação, Cristiana fez questão de corrigir a profissional, e deixou claro que cada interpretação tem seu devido valor“Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990”, iniciou ela.