Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau

Influenciadora lamenta derrota e manda recado para os jogadores: "O sonho do hexa não veio"

Influenciadora Vanessa Lopes manda recado para os jogadores da seleção e lamenta derrota contra Croácia; veja

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora lamenta derrota e manda recado para os jogadores - Reprodução/Instagram
Influenciadora lamenta derrota e manda recado para os jogadores - Reprodução/Instagram

A influenciadora e tiktoker, Vanessa Lopes lamentou a derrota do Brasil contra a Croácia. Em seu Instagram, ela mostra o seu apoio a seleção brasileira e compartilha vídeos e fotos de seus momentos com os jogadores.

“SIM! Eu tô arrasada por dentro… ainda não caiu a ficha mas venho aqui dizer que independente de tudo vocês ainda são os maiores pra mim e o orgulho de ser brasileira é enorme e queria dizer que ter tido o prazer de conviver mais com vocês nesses tempos e ter recebido todo o apoio e carinho foi surreal pra mim, poder conhecer vocês mais e ver todo esforço, pressão, garra, dedicação, paixão, lealdade, julgamentos alheios e muito mais fez eu me tornar cada vez mais fã de vocês!”, começou o texto.

Em seguida, Vanessa manda um recado para os jogadores e agradece pelas vitórias que o time trouxe até as quartas de finais. "Sinto muito que o sonho do hexa não veio dessa vez e doí demais ver a dor de vcs mas mando toda energia positiva, amor e carinho pra vocês de longe!", desejou a influencer.

"E nesse post não expressa nem um pouco do tanto de momentos maravilhosos que vocês me proporcionaram… serei eternamente grata por tudo! (Parabéns a todos os jogadores até aos que não tive oportunidade de conhecer melhor, vocês trouxeram muita alegria pra nós brasileiros”, terminou a postagem.

VANESSA CHOCA NA FAROFA

A tiktoker Vanessa Lopes surpreendeu os convidados da Farofa da Gkay ao simplesmente aparecer na festa com os seus pais. Mas o que mais chamou atenção do pessoal, foi a beleza dos parentes de Vanessa.

Publicando uma série de fotos com os pais, a tiktoker brincou dizendo que eles só não podem ir a um lugar da festa: "Chegamos Farofa. Só não vão poder ir para o dark room! Brincadeira, eles já falaram que vão de todo jeito, estou ferrada, tenho ciúme dos meus pais, viu", escreveu se divertindo.