Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRAS

Influenciadora exibe as partes íntimas do namorado e se desculpa: "Que vergonha"

Influenciadora exibe as partes íntimas do rapaz; segundo ela, vídeo foi publicado "sem querer"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora exibe as partes íntimas do namorado e se desculpa: "Que vergonha" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora exibe as partes íntimas do namorado e se desculpa: "Que vergonha" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Tayná Silva Santos passou por uma situação inusitada e dividiu opiniões nas redes sociais neste final de semana. É que uma publicação da muda viralizou após um descuido do casal. É que ela pediu que o namorado fizesse um vídeo de um momento romântico.

Só que o rapaz se atrapalhou e acabou exibindo as partes íntimas na gravação. Isso mesmo: ao filmar a estadia em uma pousada, ele acabou filmando a intimidade. Sem querer, a musa ainda editou o vídeo e publicou em uma rede sociais.

Quando percebeu a gafe, já era tarde demais. "Depois de dois dias que fui ver o bilau dele no vídeo dando sopa. Que vergonha, não sei onde me enfiar", disse ela nas redes sociais. Surpresa com a repercussão, ela teve uma atitude inesperada.

É que Tayná Silva Santoseditou uma versão censurada e capitalizou com a tragédia. "Postando de novo sem o erro de filmagem", brincou ela que dividiu opiniões com a publicação realizada em seu perfil na plataforma. Veja abaixo:

@tayna0512 E nem é meme @Fernando Toledo ♬ som original - Tayná Silva Santos

SUSTO

A influenciadora Karoline Calheiros anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o empresário Tom Santos,no dia 25 de abril e está curtindo o primeiro mês com o pequeno. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como foi o parto do bebê e relatou as dificuldades que enfrentou logo em seguida.

A jovem contou que estava tranquila no final da gestação, já que teve uma gravidez saudável, com uma boa alimentação e exercícios físicos, o que a ajudou muito - mas toda a preparação acabou não evitando um susto. “Fiz pilates e academia até praticamente o final da gestação, além de sempre tirar um momentinho do dia para fazer uma oração e ouvir músicas relaxantes”, disse.