Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS!

Influenciadora Drielly Drudi conta como perdeu seis quilos em três meses: "Mudei"

Sem lipoaspiração, a influenciadora Drielly Drudi diminuiu as medidas em três meses e conta mudança radical em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drielly Drudi conta como perdeu seis quilos - Arquivo pessoal
Drielly Drudi conta como perdeu seis quilos - Arquivo pessoal

Drielly Drudi, de 23 anos, perdeu seis quilos em três meses com reeducação alimentar e exercícios físicos. A jovem, que assim como as irmãs, faz sucesso na web, disse que não estava se sentindo bem com o shape. Ela, que agora tem 59kg, conta que ainda não atingiu sua meta.

"Ainda estou no processo de emagrecimento (pretendo perder mais 3kg), mas perdi 6kg em 3 meses. Eu perdi porque não estava me sentindo bem com meu corpo, e nem me reconhecendo mais. Quando vi que estava pesando 65kg, percebi que eu tinha que me regrar e começar a fazer uma dieta", diz.

Drielly nem cogitou se submeter a uma lipoaspiração para ficar com abdômen sarado mais rápido. “Não pensei em nenhum momento, tenho pavor de cirurgia", conta.

A influenciadora detalhou o processo de emagrecimento. Ela diz que o principal responsável pela perda de medidas foi uma alimentação mais equilibrada. "Mudei, principalmente, a alimentação. Antes eu comia muitas besteiras, doces, alimentos processados e calóricos”, comenta.

E explica: “Não eliminei esse tipo de comida, mas diminui bastante e substitui por alimentos saudáveis (mais verduras e legumes). Depois vem a academia e musculação, para definir meu corpo. E faço uso de cremes redutores de medidas e que eliminam celulites", finaliza.

Antes e depois