Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Influenciadora acusa tenista de traição com cinco mulheres e diz que era chamada de corna: "Covarde"

Em vídeo nas redes sociais, Thayane Lima revelou que já perdeu 7 kg em 20 dias de sofrimento

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 08h03

Influenciadora acusa tenista de traição com cinco mulheres e diz que era chamada de corna: "Covarde" - Reprodução/Instagram
Influenciadora acusa tenista de traição com cinco mulheres e diz que era chamada de corna: "Covarde" - Reprodução/Instagram

Em um momento corajoso, a influenciadora Thayane Lima usou as redes sociais na noite deste sábado (28) para expor que foi traída pelo namorado, o tenista Thiago Wild.

Ela gravou vídeos afirmando que encontrou conversas do rapaz com amigos em que ele confessaria as traições. Ela era até chamada de ‘corna’ pelos amigos do tenista.

Segundo ela, a situação entre os dois deteriorou após o rapaz passar quase dois meses viajando. Eles moravam juntos.

"Ele passou 50 dias fora e voltou completamente diferente. Ele estava completamente frio e mulher tem feeling, eu sabia que tinha alguma coisa errada. Eu tentei perguntar se tinha alguma coisa e ele disse que não. Eu nunca mexi nas coisas dele, tinha senha de celular e computador e nunca olhei. Mas dessa vez o computador dele estava aberto e eu fui ver porque sabia que tinha alguma coisa. E no fim não foi uma traição, foram cinco", afirmou.

Wild teria saído neste dia com 4 acompanhantes de luxo. Uma quinta menina foi levada pelo tenista ao hotel. Segundo ela, a família do rapaz não tem prestado qualquer apoio para ela.

"Não está sendo fácil, mas hoje não tenho mais condições de falar. Já faz uns 20 dias que a gente terminou, já emageci 7kg. É um sentimento de decepção dividir sua vida com uma pessoa que não te respeita nem um pouco... Ele poderia simplesmente ter terminado comigo de boa, mas ele preferiu ser esse moleque", concluiu.

Horas depois, ela retornou às redes sociais e justificou a decisão de expor as traições.

"Eu só vim pra cá porque é o único lugar que parece que eu tenho voz porque até na delegacia eu fui tratada com descaso. Se tem alguém que acha que estou fazendo isso para me promover vocês não sabem a vergonha que é estar aqui. E eu nem expus tudo, tem coisas piores", afirmou.

LINDOS

Carlinhos Maia encantou os seguidores ao compartilhar um registro romântico com Lucas Guimarães durante uma viagem a Sergipe.

Deitados sob o Cânion de Xingó, o influenciador surgiu agarradinho com o maridão enquanto contemplavam o pôr do sol do cenário paradisíaco.