Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homofobia

Influenciador é vítima de homofobia e filma tudo: "Foi muito constrangedor"

Influenciador é vítima de homofobia e conta os detalhes nas redes sociais; veja os detalhes

Isabella Gonçalves Publicado em 22/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador é vítima de homofobia e filma tudo: "Foi muito constrangedor" - Reprodução / Instagram
Influenciador é vítima de homofobia e filma tudo: "Foi muito constrangedor" - Reprodução / Instagram

O ator e apresentador Vitor diCastro foi vítima de homofobia quando estava com seu marido, o jornalista Vinícius Cordeiro, em viagem à Grécia. Indignado com a situação, ele relatou tudo no seu perfil do Instagram. Eles estavam na Acrópole de Atenas para tirar fotos e quando se beijaram um homem que estava no local reeprendeu o casal: "Sem beijos aqui", disse em inglês. 

Vitor ficou sem reação na hora do ocorrido e se posicionou sobre o caso indignado: "Isso foi muito constrangedor, um gatilho horrível, abriu uma caixa de memórias que eu prefiro esquecer. E para sobreviver eu fiz e faço o de sempre: rio, debocho, finjo que não dou importância. Mas até quando?", comentou.

Ele ainda afirma que tinha casais héteros no local e ninguém foi abordado. "Pesquisei e pesquisei e não encontrei nada sobre ser proibido um beijo nesse local. Foi só homofobia mesmo, gratuita e violenta como sempre", disse. 

Ainda no texto que publicou aos seus seguidores, o digital influencer disse: "Isso na Europa, tá? Em um país de primeiro mundo, em um dos pontos turísticos mais famosos de todos (e que desde Hércules sempre sonhei estar). Só que diferentemente dessas ruínas, a homofobia não é uma história do passado. É real e atual. Acontece todo dia em todo lugar e a todo momento". 

JESUÍTA BARBOSA COM O AFFAIR

Jesuíta Barbosaestá vivendo um affair com o fotógrafo Cicero Ibeiro e resolveu publicar uma foto ao lado do gato. Eles, que vivem em um relacionamento aberto, inclusive já apareceram trocando carícias na praia.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator publicou uma selfie com o boy nesta sexta-feira (19). “Eu e ele”, escreveu na legenda da publicação. Claro que os fãs e seguidores de Jesuíta Barbosa foram à loucura e não deixaram de comentar no post.