Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciador detona batom caro de Virgínia Fonseca após teste: "Uma cola"

Influenciador Kevin Lopes detona produto de blogueira durante resenha; confira!

Renata Garre Publicado em 20/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador detona batom caro de Virgínia Fonseca após teste: "Uma cola" - Reprodução/ Instagram
Influenciador detona batom caro de Virgínia Fonseca após teste: "Uma cola" - Reprodução/ Instagram

Após a polêmica base de Virgínia Fonseca, agora a influenciadora está sendo alvo de críticas pelo batom de R$ 80 que lançou recentemente. Dessa vez, o influenciador Kevin Lopes foi quem realizou o teste e não pensou duas vezes antes de expor sua opinião nas redes sociais. 

Conhecido por experimentar produtos de beleza e maquiagens, o famoso compartilhou um vídeo em sua conta oficial do TikTok e viralizou na última terça-feira (18). De acordo ele, apesar de ter uma boa cobertura, o problema começa quando o batom seca.

“Virgínia, eu tentei, te defendi horrores, mas isso aqui por 80 reais? Não dá pra entender porque ele gruda desse jeito”, começou ele. “Longa duração ele tem. O problema maior dele é essa sensação de que nunca vai secar e que ele vai transferir para todo o sempre. A Virgínia promete umas coisas, mas ela não conta as desvantagens dela. Esse batom parece uma cola”, reclamou.

Além disso, Kevin ainda brincou com a situação e disse que seria possível até colocar um piercing na boca sem furar, de tanto que o batom gruda. Para ele, o cosmético não vale o preço que está sendo vendido. Entramos em contato com a assessoria de Virgínia e estamos à disposição para atualizar a nota assim que recebermos um retorno.

@itskevinlopes resenha do batom novo da virginia! Eu esperava muito desse produto, principalmente por ser fã dela, mas estou tr1ste com essa fornula… @Virginia na cor: 08 | NÃO DÁ! #virginiaezefelipe#wepink#novobatom#karenbachini#resenha#vermelho♬ som original - Matheus Alexandre

NÃO AGRADOU!

O cantor Zé Felipe está sendo muito criticado por uma fala que deu no Stories da esposa, Virgínia Fonseca. Acontece que eles estavam conversando sobre ter mais um filho e o sertanejo disse que só vai "fechar a fábrica" quando tiverem um menino.

Pais de duas garotinhas, a influenciadora brincou ao ter a barriga beijada pelo marido: "Agora é um Zézinho pra ver se a fábrica fecha". E ele respondeu: "Se for outra menina, a gente vai [tentar] até vir um menino".Virgínia deu zoom no próprio rosto fazendo uma expressão de choque e legendou: "Que? Isso não tava no script [risos]".