Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Influenciador com síndrome rara relembra fora de garota: “Queria inteiro e não metade"

Influenciador com síndrome rara desabafa em entrevista; ele contou história do passado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador com síndrome - Reprodução/ Instagram
Influenciador com síndrome - Reprodução/ Instagram

Sucesso nas redes sociais, o influenciador Marcos Rossi desabafou sobre o preconceito que já sofreu ao longo da vida. Diagnosticado ainda criança com síndrome de hanhart, deficiência congênita que impede o desenvolvimento dos braços e das pernas, ele já ouviu comentários inaceitáveis.

Em entrevista ao podcast Pode, Rê?, comandado por Renata Spallicci, ele afirmou que nunca esquece um "fora" que ouviu de uma garota aod 15 anos. Até hoje ele ainda lembra da história que marcou o seu passado.

“A minha primeira briga com Deus foi quando eu tentei conversar com uma garota com 15 anos de idade. Ela olhou pra mim e falou ‘eu quero um garoto inteiro e não metade’. Isso foi na primeira tentativa de conversar", contou.

Hoje Marcos Rossi é pai de dois filhos, baterista de escola de samba, vocalista de um grupo de pop rock, praticante mergulho profissional, surf e skate adaptado. Só que naquela época o comentário o deixou profundamente magoado.

“Eu fiquei ‘zoado’, fiquei mal. A minha primeira quebra foi ali, porque até aquele momento, eu era esse cara feliz como hoje, ciente de que minha vida era um presente e do nada veio a pancada. E aquela pancada significou que eu não era capaz de completar alguém”, desabafou.

O papo completo com Marcos Rossi vai ao nesta quinta-feira (06/07), no sexto episódio do podcast “Pode, Rê?”, apresentado por Renata Spallicci, no YouTube. Hoje ele também é palestrante e escritor. 

DESEJO DE SER MÃE

Cleo falou abertamente sobre sua vida pessoal e, em específico, a vontade de ser mãe. No Quem Pode, Pod, ela ainda abordou diferentes aspectos de sua vida pessoal, incluindo sua vida sexual e a pressão social que enfrenta.

Ao ser questionada sobre sua vida sexual, Cleo revelou que não tem muitas fantasias, mas sim desejos que estão relacionados à pessoa com quem está envolvida. Ela enfatizou: "Não tenho vontade que meu marido se vista de alguma coisa e entre no quarto fingindo que eu sou sei lá o que, ou vice-versa. As brincadeiras rolam de acordo com os momentos que você está vivendo com a pessoa".

Ao falar sobre maternidade, Cleo compartilhou sua vontade de ser mãe, destacando que está se planejando para esse momento. A artista também desabafou sobre a pressão pública que sofre em relação a ter um filho. Ela revelou que congelou óvulos aos 39 anos, passou cerca de um ano no tratamento, mas obteve poucos óvulos.