Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO PERMANECE!

Inesperadamente, avó de Lexa homenageia MC Guimê após divórcio conturbado: "Humilde, educado"

Avó de Lexa, Conceição Araujo surpreende seguidores e homenageia MC Guimê em meio ao divórcio conturbado do casal

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inesperadamente, avó de Lexa homenageia MC Guimê após divórcio conturbado: "Humilde, educado" - Reprodução/Instagram
Inesperadamente, avó de Lexa homenageia MC Guimê após divórcio conturbado: "Humilde, educado" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (10), dona Conceição Araujo, a avó da cantora Lexa, surpreendeu os seguidores ao fazer uma inesperada declaração de amor ao cantor MC Guimê. Em meio ao término conturbado do casal, ela não se segurou e demonstrou que o carinho que sente pelo rapaz permanece.

Conceição compartilhou um sequência de registros do funkeiro, que acaba de completar 31 anos. Na legenda, ela reforçou todo o companheirismo, humildade e educação que o artista teve com ela durante os oito anos que esteve na família.

"Hoje é o seu aniversário e a palavra desse dia, para mim, é gratidão. Muito obrigada pela pessoa humilde e educada que me acolheu e tratou em sua casa no momento mais difícil da minha vida, quando estava doente de Covid-19. Rezo a Deus que o proteja e lhe conceda muita saúde, e saiba que você sempre estará em minhas orações. Parabéns!", começou ela.

Por fim, a avó da funkeira ainda revelou o apelido carinhoso que ganhou de Guimê. "Felicidades do seu fechamento, como carinhosamente você me chamava. Peço a Deus que ele mande uma tempestade de bênçãos sob sua vida. Deus te abençoe e felicidades mil", completou.

Lexa e MC Guimê estavam juntos há oito anos, sendo cinco deles como marido e mulher. O casamento chegou ao fim em setembro sob graves acusações: o cantor aponta que foi traído pela cantora; ela, por sua vez, não admitiu o caso de infidelidade.

Veja:

REBATEU

Cansada das críticas recebidas por já estar vivendo um novo romance após a separação do ex-BBB MC Guimê, Lexa resolveu desabafar nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Acontece que um vídeo dela com Ricardo Vianna, seu affair, acabou incomodando alguns fãs. Então, a cantora revelou já ter superado o fim do casamento e disse não entender a cobrança do público.

"Ô, gente, deixa eu viver com o bofe, se eu quiser postar o insta é meu, se eu quiser mostrar a vida é minha… o povo quer me ver chorando? Já chorei demais, agora eu quero curtir, daqui a pouco se der na telha eu paro de postar também… se não der certo… separa…", iniciou ela.