Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Separação

Indiretas? Tânia Mara explica rumores após fim do casamento com Jayme Monjardim

Separada, cantora abre o jogo sobre acusações de enviar indiretas para o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara explica rumores de indiretas para o ex-marido, Jayme Monjardim - Instagram
Tânia Mara explica rumores de indiretas para o ex-marido, Jayme Monjardim - Instagram

A cantora Tânia Mara abriu o jogo sobre os rumores de que teria enviado indiretas nas redes sociais para o ex-marido, o diretor de TV Jayme Monjardim, de quem se separou há alguns meses.

Nesta sexta-feira (18), ela decidiu colocar um ponto final nos boatos sobre sua vida pessoal e falou abertamente sobre o período em que ficou casada.

“Independentemente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginem, seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo!", afirmou ela. 

Tânia ainda citou o ex-marido ao se defender das acusações de ter enviado indiretas. "E o Jayme bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de autoestima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe".

Para finalizar, ela falou sobre o clima entre o ex-casal após a separação. "E entre eu e o Jayme sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor, carinho e respeito"

Jayme e Tânia estão separados há cerca de sete meses, mas a notícia só se tornou pública no início de outubro. O término foi amigável e eles têm uma filha juntos, Maysa, de 9 anos.