Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Indireta para Mel Maia? MC Daniel curte post sobre cobrança de carinho: "Aprendi"

Após término, cantor MC Daniel deixa curtida em post com mensagem enigmática sobre relacionamentos e fãs apontam como indireta para Mel Maia; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/08/2023, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta para Mel Maia? MC Daniel curte post sobre cobrança de carinho - Reprodução/Instagram
Indireta para Mel Maia? MC Daniel curte post sobre cobrança de carinho - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29), o cantor MC Daniel, de 24 anos, e a atriz Mel Maia, de 19 anos, anunciaram que o namoro entre eles chegou ao fim. Nas redes sociais, os dois asseguraram que continuam amigos apesar do término. No entanto, alguns fãs do funkeiro notaram que ele deixou uma curtida em um post sobre cobrança no relacionamento e começaram a levantar a suspeita de que a mensagem seja uma indireta para a artista. 

A publicação curtida por Daniel continha a seguinte mensagem: "Tive um relacionamento onde eu cobrava por atenção e carinho e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. e então aprendi quem gosta de você, automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, teu lugar não é ali". 

Mel anunciou o término no Instagramna tarde desta terça-feira (29): "Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante (...) Seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim".

Em seguida, o rapaz também escreveu uma declaração na rede social: "Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que tem um carinho por nós, obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando".

IDAS E VINDAS

O primeiro término de Mel Maia MC Daniel ocorreu em junho, nove meses após o começo do namoro. Na época, chegou a rolar boatos de que o funkeiro vivia crises de ciúme devido ao trabalho da atriz e devido à distância já que ela mora no Rio e ele, em São Paulo.

Porém, quase um mês após o anuncio do término, MC Daniel confirmou que se reconciliou com a amada. Durante um de seus shows, o cantor soltou: "Off pro amor, casado com a Mel Maia", mudando levemente a letra da música Revoada, fazendo com que o público enlouquecesse. Agora, eles se separaram novamente, deixando fãs esperançosos com uma possível volta.