Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ TRANQUILA!

Indireta? Mel Maia faz publicação enigmática após término de namoro: "Paz"

Mel Maia faz publicação enigmática após anunciar fim de seu namoro com MC Daniel e fãs aplaudem a atitude; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Mel Maia faz publicação enigmática após término de namoro: "Paz" - Reprodução/Instagram
Indireta? Mel Maia faz publicação enigmática após término de namoro: "Paz" - Reprodução/Instagram

Parece que a atriz Mel Maia está mais do que tranquila quanto ao ser término com o cantor MC Daniel. Juntos por apenas sete meses, o jornalista Leo Dias confirmou a informação nesta quarta-feira (7) após o casal enfrentar uma suposta crise.

Porém, tudo indica que a integrante de Vai Na Fé está super bem mesmo após o fim do relacionamento. Em seu Instagram, a atriz publicou uma sequência de cliques que foi interpretada como uma possível indireta pelos fãs. 

Mel Maia compartilhou algumas fotos de biquíni e com amigos enquanto curtia as temperaturas amenas do Rio de Janeiro. Ela aparece se bronzeando com colegas em diversos cliques e mostrando seu corpaço de dar inveja. 

Na legenda, ela atiçou mais ainda os boatos de indireta ao escrever "paz" em inglês. "Ela sabe que é uma tremenda de uma gostosa, quem sai perdendo simplesmente não é ela", aplaudiu uma seguidora nos comentários da foto.

"Essa é melhor forma que você usa pra responder esses ataques da net, a internet, as pessoas estão doentes!", parabenizou outra. "Ela tá bem plena!", babou mais uma. "Parece que o brilho voltou", apostou ainda outra.

ACABOU OU NÃO?

A atriz Mel Maia se recusou a falar sobre o suposto fim do namoro com MC Daniel nesta quarta-feira (07), mas mandou um recado silencioso. Nas redes sociais, ela surgiu usando a aliança de compromisso discretamente, sem mencionar os rumores.

Após mostrar a rotina de exercícios na academia, a jovem apareceu sorridente e fez questão de erguer a mão com a aliança em um "joinha" para a câmera. A assessoria de Mel já havia se negado a comentar qualquer assunto referente à vida pessoal dela.

"Morta, porém tá pago", escreveu ela ao publicar a imagem, bem-humorada. Enquanto isso, o namorado (ou ex?) está na Europa, onde já se envolveu em novas polêmicas, incluindo uma abordagem policial na França.

Veja: