Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Indireta? Jojo Todynho desabafa após ser humilhada por ex-BBB: "Existem sentimentos"

Campeã de 'A Fazenda 12', cantora Jojo Todynho desabafa após receber áudios pesados de famoso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Jojo Todynho desabafa após ser humilhada por ex-BBB: "Existem sentimentos" - Reprodução/ Instagram
Indireta? Jojo Todynho desabafa após ser humilhada por ex-BBB: "Existem sentimentos" - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho gravou uma série de vídeos desabafando com os seguidores na última terça-feira (5). Na ocasião, ela falou sobre os comentários maldosos por estar "fora do padrão" e sobre o fato das pessoas estarem acusando seu namorado Renato Santiago de ser interesseiro.

Alguns fãs acreditam que a indireta tenha sido para o ex-BBB Nego Di. Isso porque Jojo publicou as gravações apenas algumas horas depois dele divulgar os áudios enviados para ela. “Engasgada eu não morro. Jamais!”, iniciou ela no story do Instagram.

Em seguida, a campeã de A Fazenda 12 disse ser vítima de preconceito: “Pra não ficar tão escancarado o racismo, a gordofobia, o descaramento, do preconceito de achar que uma mulher gorda não pode se relacionar com uma pessoa top porque ela não é capaz. E ela só é capaz porque ela tem algum valor aquisitivo”.

“Nada do que você é vale! Se você é uma boa filha, uma boa neta, uma pessoa trabalhadora, de caráter…isso não vale, porque é só o dinheiro” , continuou. “Gente, uma mulher que é decidida, que é dona do próprio nariz e faz o que quer da sua vida, ela fica com quem ela quiser. E só não fica com ela quem não aguenta o rojão. […] Aturar uma mulher que é bagulho doido, tem que ter disposição”, pontuou.

Jojo também ressaltou que ela é seu próprio padrão: “E o fato dela ser vista na sociedade como uma pessoa fora do padrão […] tem um ser, existem sentimentos. E eu acho que é muito fácil uma pessoa destilar veneno sobre as outras, porque eu acho que é tudo achismo”.

E fez uma reflexão: “Hoje eu poder dar valor às minhas amigas, ‘vamos viajar!’, estar comigo, fortalecer um amigo, fazer pelos meus. Porque eu não posso dar copo de mocotó pra quem é de casa e dar champagne pra quem é da rua. Essa conta não fecha! Se eu não fortaleço os meus, quem me fortaleceu lá atrás, eu vou fortalecer quem?”, questionou. 

“Quando eu presenteio uma amiga com uma bolsa ou com um silicone; o meu irmão com um apartamento, minha prima com um carro, é porque essas pessoas já fizeram por mim. Eu não digo nem financeiramente, mas já estiveram comigo no momento em que eu precisei de uma palavra, um abraço…”, destacou ela, explicando que se sente bem consigo mesma por poder ajudar as pessoas. 

Jojo

HUMILHADA POR EX-BBB NEGO DI

Na última terça-feira (5), o ex-BBB e humorista Nego Di deu o que falar após publicar um vídeo falando sobre Jojo Todynho. Na ocasião, ele mostrou uma série de mensagens de áudio enviadas para a cantora. 

“Nega, vou te dar bem a real. Talvez ninguém te fale isso que eu vou te falar, mas eu vou te dar a real. Até a Bella tomou galha, tu acha que tu não vai tomar?”, iniciou ele. Na sequência, ele declarou que ninguém “namoraria uma Brastemp e ficaria na linha”. E os recados absurdos não pararam por aí.

“Pra nego firmar com a Cuca do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e não pisar fora da linha, tu tem que caprichar muito mais nesse pix“, opinou, dando a entender que o namorado de Jojo, Renato Santiago, esteja interessado no dinheiro dela. “Não dá pra tu ter um shape de Fiorino e querer namorar os cara organizadinho, ajeitadinho e achar que não vai tomar um guidão [chifre]“, acrescentou.