Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX

Indireta? Gui Araújo compartilha clique com legenda afiada e fãs cutucam: ''Sofrendo?''

Ex-namorado de Anitta fala sobre amor verdadeiro e fãs associam frase à cantora

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo compartilha clique e fãs apontam indireta - Instagram
Gui Araújo compartilha clique e fãs apontam indireta - Instagram

Uau! Parece que Gui Araújo está bastante afiado desde que terminou seu relacionamento relâmpago com Anitta. Pelo menos é o que acham alguns fãs.

Na tarde desta quinta-feira (30) o digital influencer compartilhou um clique onde aparece de frente para o mar, em uma praia localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, mas foi a legenda da foto que chamou atenção.  

Na imagem, o bonitão aparece exibindo o corpo bem definido e, junto a dois cachorros de estimação, falou sobre amor. “Isso é amor, o resto é só confusão mental”.

Acontece que alguns seguidores associaram os dizeres à ex do bonitão. “Pesado”, “O problema da confusão mental não é sua, é de quem não sabe o que quer da vida”, “Só na passada né”, “Eita, a indireta”, “Está sofrendo Gui?”, disseram eles nos comentários.

COMO ASSIM? QUEM É O BONITÃO?

No verão europeu, a brasileira tem até um suposto romance em vista. Trata-se de Lucas Morin, ou omulek. Os dois já foram clicados juntinhos em vários rolês por lá. Apontado como novo affair da cantora, o jovem de 20 é francês naturalizado brasileiro e tem uma carreira múltipla.

Dono de um corpão e esbanjando estilo, o rapaz é muito mais do que um rostinho bonito. Isso porque apesar de ser fotógrafo, ele já dirigiu videoclipes, é modelo e influenciador digital. Ele também ataca de artista plástico e é tatuador desde os 13 anos. 

Veja: