Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Indireta? Gabriela Duarte manda recado após derrota de Bolsonaro: "Faça o que acredita"

Gabriela Duarte manda recado nas redes sociais após Bolsonaro perder eleição; ele era apoiado por sua mãe, Regina Duarte

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte manda indireta misteriosa após Regina Duarte ser humilhada: "Faça o que você acredita" - Reprodução/ Instagram
Regina Duarte manda indireta misteriosa após Regina Duarte ser humilhada: "Faça o que você acredita" - Reprodução/ Instagram

A atriz Gabriela Duarte publicou nesta segunda-feira (31) uma mensagem misteriosa nas redes sociais.

Ela surgiu com um vestido vermelho e um buquê de flores nas mãos. Ela também compartilhou uma indireta em que fala sobre críticas. A publicação acontece após a derrota de Jair Bolsonaro, que é muito próximo de sua mãe, Regina Duarte.

"Sim, vão te criticar pelo que você é, pelo que não é, pelo que pensam que você é, pelo que você diz, pelo que você faz e pelo que não faz. Enquanto isso: faça o que você acredita que tem que fazer", diz a mensagem.

Nos comentários, seguidores entenderam que ela estaria fazendo uma referência aos ataques sofridos por sua mãe que foi vaiada e hostilizada em uma aparição pública na última semana.

Antes, Regina Duarte também publicou um vídeo polêmico. Na gravação, ela declama uma reflexão e defende a ideia de que quem não aprova seu candidato é "ignorante".

"Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao Presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu Presidente eleito democraticamente", disse ela.

Veja: