Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL!

Indignada, filha de Fafá de Belém denuncia roubos no litoral após tragédia: "Inacreditável"

Resgatada do litoral de São Paulo, filha de Fafá de Belém denuncia roubos de casas e carros que foram abandonados após os deslizamentos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 09h32 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, filha de Fafá de Belém denuncia roubos no litoral após tragédia: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram
Indignada, filha de Fafá de Belém denuncia roubos no litoral após tragédia: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), a atriz Mariana Belém surgiu indignada nas redes sociais ao denunciar os roubos que estão acontecendo nas áreas afetadas pelos deslizamentos no litoral de São Paulo - casas e carros que foram abandonados devido ao alto risco têm sido alvo de criminosos.

A filha da cantora Fafá de Belém descobriu a situação através da pousada da qual estava hospedada. Os funcionários do local revelaram que guinchos clandestinos tentaram levar os veículos que alguns hóspedes deixaram para trás para se salvarem.

"Agora fiquei sabendo de uma que é inacreditável... O pessoal da recepção alertou alguns hóspedes que eles estão tendo que verificar toda a documentação das coisas porque estão surgindo guinchos clandestinos, roubando carros", começou ela.

E continuou: "Além disso, as pessoas, na sua maldade e escrotidão, estão tendo essa ideia de alugar guinchos ou ter seus guinchos ilegais e sair pegando carros dos outros. As pessoas estão tirando dos outros em um momento desses".

Até mesmo as doações que estão chegando e as casas que foram desocupadas estão sendo roubadas. "As pessoas estão entrando nas casas demolidas, com gente morta nos escombros, e roubando! Minha amiga, Tati, ontem teve que correr atrás de ladrão que estava pegando as coisas dentro do barco. Roubando para ir vender na praia", completou.

Vale lembrar que Mariana Belém estava no litoral de São Paulo quando as fortes chuvas acometeram a região - além de enfrentar um alagamento no hotel em que estava, ela também perdeu o carro para a enchente.

RESGATADA

A filha de Fafá de Belém, a atriz Mariana Belém, foi resgatada nesta terça-feira (21) após ficar ilhada no litoral norte de São Paulo, onde enormes enchentes causaram tragédia, principalmente perto da cidade de São Sebastião. 

Mariana estava passando o carnaval em Cambury, quando ficou presa devido aos deslizamentos e alagamentos graves. Nesta tarde, porém, ela informou aos seguidores que já está em casa após conseguir carona até a capital.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.