Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Indignada, Anitta critica Jair Bolsonaro, recebe ataques e responde com ironia: "Machões iam adorar"

A artista se mostrou indignada com as atitudes do presidente perante à pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Anitta critica Jair Bolsonaro, recebe ataques e responde com ironia: "Machão iam adorar" - Reprodução/Instagram
Indignada, Anitta critica Jair Bolsonaro, recebe ataques e responde com ironia: "Machão iam adorar" - Reprodução/Instagram

Anitta resolveu utilizar suas redes sociais para se posicionar sobre a notícia que mais de 500 mil brasileiros perderam a vida para a Covid-19 e atrelou o índice à  falta de atitudes do presidente Jair Bolsonaro.  

"500 mil mortes... é sobre fora Bolsonaro sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo", iniciou o desabafo. 

Após mencionar o político, a artista foi duramente criticada, no entanto, voltou a se pronunciar sobre os comentários negativos, muitos deles que mencionavam sua tatuagem íntima.

"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me "atacarem" com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão nao iam adorar)".

"Até porque, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", desabafou. 

O posicionamento político de Anitta levou a internet à loucura e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais em pouco menos de uma hora. 

MUSA

Anitta abalou estruturas ao aparecer com um vestidinho. 

A cantora apostou em um modelito de crochê que marcou cada curva do corpão. Bem justinho, o vestido fica bem acima da linha do joelho e conta com uma abertura entre os seios.

"Let's go, mon soleil", escreveu ela na legenda, citando um trecho de sua parceria com Dadju.