Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vitão rebate críticas sobre sua aparência e não deixa barato: “Fico com muita raiva”

Após receber críticas sobre seu visual nas redes sociais, Vitão rebate seguidores e comentários negativos e dá aula

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão rebate críticas - Reprodução/Tik Tok
Vitão rebate críticas - Reprodução/Tik Tok

Vitão resolveu se pronunciar nas redes sociais neste domingo (18), após receber algumas críticas sobre sua aparência e visual. Isso porque o cantor foi julgado por a escolha de sua roupa e acessórios em um vídeo na internet.

O artista surgiu com uma blusa colada de ombro único, calça larga, luvas, maquiagem e vários acessórios enquanto dançava e cantava a música S de Saudade, em parceria com a Pabllo Vittar.

Entretanto, recebeu inúmeros comentários negativos sobre seu visual e alguns internautas apontaram, inclusive, que seria roupa feminina. “Bem menininha”, comentou uma seguidora. “Só pode ser dívida de jogo”, disse outra. “Próxima decepção amorosa e eu fico assim”, escreveu mais uma.

Vitão resolveu se pronunciar e encerrou a discussão sobre suas escolhas e estilo. “Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu”, disparou.

Ele ainda continuou dizendo um ensinamento que aprendeu de sua avó: “A forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE”, completou.

Em seguida, o cantor ainda disse como se sente quando sua roupa é julgada nos lugres que frequenta. “Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo”, disse.

Por fim, ele explicou: “Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música. Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”.