Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABUSADO!

Inacreditável: Tite é assaltado e ainda leva bronca de criminoso por derrota na Copa

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite é assaltado no Rio de Janeiro e toma puxão de orelha do criminoso após derrota do Brasil na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável: Tite é assaltado e ainda leva bronca de criminoso por derrota na Copa - Reprodução/Instagram
Inacreditável: Tite é assaltado e ainda leva bronca de criminoso por derrota na Copa - Reprodução/Instagram

A véspera de Natal não começou nada bem para Tite. Na manhã deste sábado (24), por volta das 6h, o ex-técnico da Seleção Brasileira foi assaltado no Rio de Janeiro e ainda levou desaforo do criminoso.

De acordo com o blog de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ex-futebolista saiu para caminhar na Barra da Tijuca, buscando fugir do assédio dos fãs, mas acabou sendo abordado por um bandido.

Na ocasião, além de levar um cordão, o assaltante deu um puxão de orelha em Tite devido à derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Vale lembrar que o ex-técnico da Seleção Brasileira resolveu se resguardar após a eliminação do time brasileiro e agora está vivendo com a família no Rio de Janeiro.

EITA!

Galvão Bueno não poupou nas críticas à seleção brasileira enquanto narrava a vitória da Argentina contra a Croácia na semifinal da Copa do Mundo, na tarde desta terça-feira (13). Ao vivo na Globo, ele detonou as escolhas de Tite que fizeram o Brasil deixar a competição na semana passada.

"Não é que a Argentina está ganhando, a Argentina domina o jogo. Joga como quer, joga como tem que jogar", comentou o narrador após o terceiro gol da equipe de Lionel Messi.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.