Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Inacreditável! Deolane Bezerra processa Google e motivo diverte web: "Tô rindo muito"

Ex-Fazenda Deolane Bezerra processa Google e vira piada nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável! Deolane Bezerra processa Google e motivo diverte web: "Tô rindo muito" - Reprodução/Record
Inacreditável! Deolane Bezerra processa Google e motivo diverte web: "Tô rindo muito" - Reprodução/Record

Todos sabem que a ex-Fazenda Deolane Bezerra teve uma passagem polêmica pelo reality rural da Record, mas quem ainda se lembra dos apelidos que ela recebeu dos rivais ao longo da atração? Um deles em especial, se tornou motivo de processo. É isso mesmo, a advogada está processando o Google por aparecer em primeiro lugar nas pesquisas da palavra "bafuda".

A informação é do jornal O Globo. A notícia teve grande repercussão nas redes sociais e acabou virando piada na web. Na página Gossip do Dia, que fala sobre celebridades no Instagram, os seguidores dispararam uma série de comentários sobre o caso.

"De que vale esse google, de que vale esse bafo?", brincou uma. "Pior que agora ganhou mais repercussão. A palavra bafuda vai ser umas das mais pesquisa hoje no Google", disse outra, caindo na gargalhada. 

"Tô rindo muito. Por que fui pesquisar? Meu Deus, meu Deus!", destacou uma terceira. "Pior que ela tem cara que é bafuda mesmo", comentou outro. "A Debora arrumou um triplex na cabeça da bafuda", falou outra seguidora, se referindo a Deborah Albuquerque, responsável pelo apelido durante a edição de A Fazenda 14. 

VIDA APÓS FICAR VIÚVA

A morte do cantor MC Kevin completou dois anos no último dia 16. Na época, a notícia chocou o país e até hoje é lembrada. Mas como está a vida de Deolane Bezerra, sua ex-noiva, anos depois a perda?

A advogada ficou conhecida por começar a se relacionar com o funkeiro. Ela estourou na internet e começou a fazer cada vez mais sucesso em suas redes sociais. Logo após o falecimento do noivo, ela decidiu investir em sua carreira musical e se lançou como DJ.

Deolane aprendeu a remixar músicas com um professor particular e fez até uma turnê, intitulada Respeita a Chefe. Em paralelo a isso, também começou a cantar, além de trabalhar na internet.