Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Impedindo de ver a filha? Jojo Todynho tem treta pesada com ex de seu namorado

Jojo Todynho tem treta pesada com Kaila Oliveira, a ex de seu atual namorado, Renato Santiago; entenda

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impedindo de ver a filha e barraco: Jojo Todynho tem treta pesada com ex de seu namorado - Reprodução/Instagram
Impedindo de ver a filha e barraco: Jojo Todynho tem treta pesada com ex de seu namorado - Reprodução/Instagram

Desde quando começou a namorar, Jojo Todynho vem sendo colocada em uma série de polêmicas envolvendo seu novo amor, Renato Santiago. Uma delas é a treta que ela sustenta com a ex-namorada do rapaz, Kaila Oliveira, com quem ele tem uma filha pequena. Mas você sabe como tudo isso começou e em que pé elas estão?

Assim que o romance foi anunciado, Kaila expôs a cantora nas redes sociais, afirmando que recebeu uma mensagem ameaçadora da famosa. Diante da acusação, Jojo enviou uma notificação extrajudicial à mulher, mas isso não a impediu de seguir expondo o ex-namorado, pai de sua criança.

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do MétropolesKaila contou que Renato raramente visita a filha e que foi abandonada pelo namorado quando revelou a gravidez. Recebendo R$ 150 de pensão, Kaila ainda contou que Renato não assumiu a filha publicamente.

Briga com Jojo

Kaila ainda comentou sobre a mensagem ameaçadora que recebeu da funkeira. Segundo ela, a dona do hit Que Tiro Foi Esse a ofendeu: “A Jojo ontem me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também”.

Ao ver sua mensagem sendo exposta ao público, Jojo decidiu dar seu lado à Fábia Oliveira. Se defendendo e defendendo o namorado, ela disse que Kaila estava colocando a privacidade da filha em risco, que não compra a versão divulgada pela mulher, e que a anônima só quer ganhar fama.

“Conheço o Renato há quase 10 anos. Eu ficava com um amigo dele quando o conheci. A menina vai fazer 3 anos e ela nunca botou na Justiça. Renato não tem certeza que ele é o pai da menina. Ele cria o filho mais velho. Eu mandei um áudio pra ela ontem, dizendo que é pra ela correr atrás dos direitos dela. Mas por que não falou antes? O Instagram dela era fechado e ela abriu o Instagram. Tá querendo like. Ela tem que resolver na Justiça”, disse.

Impede de ver a filha?

Acusada de não permitir Renato de ver a própria filha, Jojo disse em uma transmissão ao vivo no Instagram que nem mesmo deseja ter contato com a menina: "Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero".

A cantora, então, justificou a decisão drástica: "Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter".

Querendo voltar com a ex?

Agora a polêmica da vez é que Kaila vazou uma troca de mensagens com Renato. Nela, o namorado de Jojo tenta pagar para ter uma noite picante com a ex-namorada. “Quer vender o corpo? Eu pago!”, disse ele. A conversa aconteceu no dia 10 de maio.

“Ah, não!”, respondeu Kaila. Entretanto, ele continuou insistindo, tentando mais uma chance para ficar com a mulher: “Pra mim é de graça, né?”, quis saber. “Ah, vá! Nem de graça e nem pagando”, rebateu a ex, sem dar abertura para o flerte.

Siga a Contigo! no Instagram.