Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Imagens fortes: Dançarinos soltam Pabllo Vittar e cantora se estatela no chão

Dançarinos soltam Pabllo Vittar e cantora leva tombo feio em show; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes: Dançarinos soltam Pabllo Vittar e cantora se estatela no chão - Reprodução/ Instagram
Imagens fortes: Dançarinos soltam Pabllo Vittar e cantora se estatela no chão - Reprodução/ Instagram

A cantora Pabllo Vittar passou por um susto em um show realizado neste final de semana. É que em um dos momentos, ela era sustentada pelos dançarinos para fazer um movimento arriscado em cima do palco.

Só que ela acabou se desequilibrando e os dançarinos não conseguiram manter seu corpo em suspensão. A estrela então se estatelou no chão deixando os fãs preocupados. Foi possível ver a plateia muito aflita.

Segundos depois, a popstar se levantou e seguiu com o show como se nada tivesse acontecido. Até o momento não se sabe se ela se feriu com o tombo. Nas redes sociais, fãs ficaram assustados e pediram que ela se pronuncie se está bem.

Pabllo Vittar foi muito enaltecida por seu profissionalismo. "E levantou como se nada tivesse acontecido porque já está acostumada a ser ligeira", brincou um. "Meus sentimentos, rapaziada!!! Acontece...", escreveu um. "Gente, que susto. Ela tá bem?", perguntou outro. 

Recentemente, Pabllo Vittarabriu o jogo sobre a fase pesada que vem enfrentando nas redes sociais. Com críticas e acusações, ela se emocionou durante entrevista com Pedro Bial e desabafou: "Eu sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. O que mais me deixa triste é saber que comentários assim vêm de pessoas que eu conheço, muitas vezes fãs que são de longa data, sabe?”

Veja:

PABLLO VITTAR SE INCOMODA AO SER TRATADA COMO MULHER

Pabllo Vittar abriu o coração e falou sobre a onda de ódio que vem sofrendo nas redes sociais. A artista explicou ter se afastado das redes sociais por conta das mensagens negativas que estava lendo diariamente a seu trabalho e sua pessoa.

Em outro momento, Pabllo explicou o motivo de não gostar de ser tratada como uma mulher: "Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso", cravou.