Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHA

Iguaizinhas! Virginia Fonseca posta foto antiga e semelhança com a filha impressiona: “Cópia”

Virginia Fonseca posta foto de quando era criança e se compara com Maria Alice, sua filha primogênita; semelhança impressiona web

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semelhança entre Virginia e a filha - Reprodução/Instagram
Semelhança entre Virginia e a filha - Reprodução/Instagram

Apaixonada pelas filhas, Virginia Fonseca sempre compartilha registros e momentos com Maria Alice e Maria Flor nas redes sociais. Desta vez, ela impressionou ao relembrar da época que ela era criança.

Isso porque a influenciadora se comparou com a filha primogênita, Maria Alice, e a semelhança entre elas chocou seus fãs e seguidores. Nesta quinta-feira (16), por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto de quando tinha a mesma idade da filha.

“Minha foto cópia”, escreveu ela ao comparar os dois registros.

Claro que os fãs ficaram impressionados com a semelhança entre as duas e não deixaram de comentar. “É o xerox perfeito”, escreveu uma internauta. “Muito parecidas. Sua cópia”, disse outra. “Maria Alice a cópia da Vi e a Maria Flor a cópia do Zé”, apontou. Confira:

Vem mais um bebê por aí?

Mais uma gravidez? Virginia Fonseca resolveu responder algumas dúvidas de seus seguidores nas redes sociais e ficou impressionada ao falar sobre boatos de uma possível gravidez.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela abriu uma caixinha de perguntas e recebeu inúmeras mensagens sobre uma terceira gravidez. Isso porque a influenciadora é mãe de Maria Alice, de um ano e nove meses, e de Maria Flor, que tem apenas três meses.

“Estão falando que você está grávida de novo. É verdade?”, perguntou uma internauta. Preocupada, a esposa de Zé Felipe respondeu: “Quem está falando isso? Kkkk vi várias perguntas assim aqui… Até onde eu sei não estou grávida não”.